Celebridades

Heloísa Perissé faz nova sessão de quimioterapia em luta contra câncer e dispara: “Caminhando para o fim”

Heloísa Perissé (Foto: Divulgação/TV Globo)
Heloísa Perissé (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Heloísa Perissé emocionou ao fazer uma nova revelação sobre sua luta contra um câncer

A atriz Heloísa Perissé, como já foi informado pelo TV Foco, está lutando contra um câncer nas glândulas salivares e tem realizado sessões de quimioterapia para vencer a doença.

Na última sexta-feira, 13 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, revelou detalhes do tratamento que está realizando contra o câncer.

+Filha gata de Roberto Cabrini ganha chance em grande emissora e fecha contrato

+Arlindo Cruz, de cadeira de rodas, comemora aniversário em Igreja evangélica e deixa fãs revoltados

+A Dona do Pedaço: Chiclete é escorraçado por Vivi, tenta voltar para vida antiga e o pior acontece

“Fim da terceira semana! Glória a deus! Essa novela caminha agora pro fim! Em nome de Jesus!”, escreveu ela na legenda do registro onde comemora mais uma sessão de quimioterapia. Na imagem, aliás, a artista da Rede Globo aparece mandando um beijo.

A atriz tem passado por momentos difíceis mas não tem perdido a fé na sua cura. Ela recebeu uma série de comentários positivos de anônimos e famosos, que desejaram força para ela nesse momento.

Vale dize que atrizes da Rede Globo como Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Maria Clara Gueiros estão se revezando para acompanhar Heloísa Perissé nas sessões de quimioterapia.

“Maria Clara [Gueiros] fez uma tabela para toda semana ter uma amiga lá para ficar com ela. Até acabar o tratamento, vou para lá sempre que estiver livre. Esse amor faz toda a diferença. Amizade é como casamento, na alegria e na tristeza. Lolô é muito forte. Quando a gente fazia dupla, ela nunca ficava doente. Nem gripada. Tenho certeza de que ela vai sair dessa!”, contou a atriz Ingrid Guimarães ao jornal Extra.

Ao comentar a doença de de Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães, que está no ar em Bom Sucesso, se emocionou: “Dá vontade de chorar. Quando uma amiga minha fica doente, é como se fosse comigo. Passei mais tempo da minha vida com Lolô do que com minha família. Foram 15 anos de dupla, e, nesse período, convivemos 24 horas por dia. A dor é como se fosse comigo. Ela está ótima, fazendo quimioterapia e radioterapia. Ela vai ficar superbem! Estou querendo estar perto o tempo todo”, contou a atriz da Rede Globo.

Na última segunda-feira, 02 de setembro, Ingrid Guimarães aproveitou as pausas das gravações de Bom Sucesso para ir ao Hospital Sírio-Libanês acompanhar Heloísa Perissé em uma das suas sessões de quimioterapia. Em seu perfil oficial no Instagram, Ingrid Guimarães revelou o momento de união. “Dia de agarrar, dar amor e risadas pra Heloísa. Sim, esse grupo enlouqueceu o Hospital Sírio-Libanês, né? Tamo junto com Lolo forever!”, ela escreveu na legenda da foto que publicou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics