Celebridades

Celebridades

Heloisa Périssé abre o jogo e revela próximos passos após descoberta de grave doença

A atriz da Globo, Heloísa Périssé descobriu um câncer e precisará iniciar com a quimioterapia e radioterapia.
Heloísa Périssé (Foto: Reprodução)
A atriz Heloísa Périssé. (Foto: Reprodução)
Heloisa Périssé descobriu um câncer e precisará iniciar com a quimioterapia e radioterapia. (Foto: Reprodução)

Heloisa Périssé falou sobre problema de sáude e revelou próximos passos no tratamento

A atriz Heloisa Périssé resolveu abrir o coração e falar sobre um momento difícil que está vivendo. Na última sexta-feira (02), em seu Instagram, a atriz revelou seu real estado de saúde e falou dos próximos passos a ser seguido de agora em diante, após a mesma ter sido diagnósticada com um tumor nas glândulas salivares.

+Tata Werneck dá resposta atravessada em seguidor que falou mal do ‘Lady Night’

+Romana Novais, esposa de Alok fala sobre os primeiros incômodos da gestação: “Prefiro ficar no quarto”

+Anitta usa anel de brilhantes e fãs especulam possível noivado com o ex de Luana Piovani

Nas redes sociais, Heloisa Périssé explicou o motivo de sua ausência. “Tô sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde! Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for”.

Veja também

Heloisa Périssé ainda falou das expectativas com o tratamento.  “Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”

Segundo a  assessora de Heloisa Périssé, Filomena Mancuso, a atriz não parou desde a estréia do espetáculo, em julho de 2018. Ainda de acordo com a assessora, o médico da atriz recomendou uma pausa para não desgastar as cordas vocais após a retirada dos cistos. “A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais.”

Atriz falou sobre grave doença e revela próximos passos (foto: Reprodção/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários