Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Hélter Duarte é convocado às pressas e confirma o pior após perda de Ana Paula Araújo: “Uma tragédia”

Ana Paula Araújo e Helter Duarte
Ana Paula Araújo e Helter Duarte (Foto: Montagem/TV Foco)

Durante o plantão de feriado, o âncora invadiu a programação com um trágico acidente

Na edição do Bom Dia Brasil desta quinta-feira (03), Ana Paula Araújo não esteve na bancada do matinal da Globo, em seu lugar, Hélter Duarte foi o responsável por noticiar uma verdadeira tragédia no Rio de Janeiro.

Ainda durante a escalada do BDBR, o jornalista informou o desabamento de um prédio de 4 andares na zona oeste do Rio e mostrou imagens dos bombeiros trabalhando em busca de vítimas que estariam nos escombros.

A gente começa o Bom Dia Brasil de hoje, infelizmente com mais uma tragédia na zona oeste do Rio de Janeiro, um prédio de quatro andares desabou na comunidade de Rio das Pedras e pelo menos 3 pessoas estão sendo procuradas“, disse Hélter antes de chamar o repórter Rogério Coutinho, que estava no local.

Veja também

“Olha gente, uma madrugada muito difícil aqui para os moradores da comunidade. Os bombeiros receberam a ocorrência ás 3h20 da manhã e disseram que ouviram estalos, antes do prédio vir abaixo, levando postes, fiação e tudo que havia em volta”, detalhou o contratado da Globo.

Desabamento Rio de Janeiro/ Hélter Duarte
Imagens do desabamento foram exibidas na Globo (Foto: Reprodução)

CONFIMAÇÃO DO ÂNCORA

Já de volta a bancada, ainda impactado pela tragédia, o substituto de Ana Paula Araújo ressaltou que a região é dominada pela milícia e lembrou de outros desabamentos de construções irregulares.

“Só pra você entender melhor a gravidade dessa situação, a comunidade de Rio das Pedras tem 80 mil moradores. É uma região baixa, alagadiça e que dominada pela milícia desde os anos 90. Milícia que aliás domina a construção irregular de prédios”, confirmou Hélter, que prosseguiu.

“Há dois anos, você deve se lembrar, dois prédios desabaram, prédios construídos por milicianos e 24 pessoas morreram“, ressaltou o jornalista.

PARADEIRO DA TITULAR

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Já sobre a ausência de Ana Paula Araújo, ainda na edição de ontem, quarta-feira (02), a famosa explicou que iria se ausentar do Bom Dia Brasil por conta de uma folga e que só retornaria a bancada na próxima semana.

Não faz muito tempo que a titular do Bom Dia Brasil deu um tremendo susto em toda emissora. Ela estava prestes a entrar no ar, quando recebeu a notícia da morte do seu pai, Djair Soares. Rapidamente ela foi substituída no matinal e Silvana Ramiro, do Bom Dia Rio, assumiu o posto às pressas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários