Celebridades

Celebridades

Henri Castelli, em meio a boato de sexualidade, vê mulher assumir, após os dois irem pra cama: “Me falou”

Henri Castelli voltou a causar na mídia (Foto: Reprodução)
Henri Castelli voltou a causar na mídia (Foto: Reprodução)

Henri Castelli virou assunto em função da sexualidade

Henri Castelli é tido como um dos grandes nomes da dramaturgia no Brasil. Ao longo de seus anos de carreira, o ator trabalhou em diversas novelas de sucesso, mas também se envolveu em algumas polêmicas. Uma das que mais repercutiram está relacionada a sexualidade do bonitão.

Não é de agora que existem rumores de que Henri Castelli é gay. No passado a repercussão em torno do assunto foi tanta que até mesmo a ex-mulher do famoso, Isabeli Fontana, foi questionada e teve que responder uma pergunta durante uma de suas entrevistas.

Na época, Isabelli Fontana afirmou que “muita gente” lhe disse que o ator Henri Castelli era gay antes de seu casamento. A confissão da modelo foi feita para o Jornal da Tarde e teve uma grande repercussão. Para quem não sabe, eles foram casados entre 2005 e 2007 e tiveram um filho.

“Na verdade, eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um”, disse ela. Além disso, Isabeli Fontana soltou que a reportagem deveria fazer a pergunta para Fernanda Vasconcellos, que na época namorava o ator.

Henri Castelli foi casado com Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)
Henri Castelli foi casado com Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)

FAMOSO SOFREU AGRESSÃO

O ator da Globo Henri Castelli foi gravemente ferido após agressão e viveu verdadeiros momentos de terror, com o osso do rosto pendurado após ser espancado.

Veja também

No dia 30 do mês passado, foi reportado que ele havia dado entrada no hospital Santa Casa de Alagoas, após se envolver em uma briga. Na época, o artista confirmou a internação, porém alegou outro motivo, acidente na academia.

Ele resolveu contar a verdade e expôs o drama horrível que passou. Ele disse para o jornalista Hugo Gloss que não houve briga, ele simplesmente foi agredido gratuitamente. ”Eu fui espancado covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer falado com qualquer uma das pessoas que me bateram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Henri Castelli

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários