Notícias

Notícias

Henri Castelli começa a se preparar para a nova temporada de Malhação na Globo

O ator Henri Castelli estará na nova temporada de Malhação, na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Henri Castelli estará na nova temporada de Malhação, na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova temporada da novelinha Malhação, que ganhou o subtítulo oficial: Toda Forma de Amar, já com começou a ser produzida pela TV Globo. A atual, Vidas Brasileiras, vai até março. Henri Castelli já foi escalado para o elenco da trama.

Ticiane Pinheiro revela obsessão por apresentadora e diz que no passado roubou o lugar dela na Globo

Saiba quais são as famosas que têm fama de armar flagras

Henri será o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes do local. A preparação para a nova temporada começa em janeiro. Essa será a volta do ator, que já viveu um dos protagonista da trama nos anos 2000.

Henri será um dos protagonista da produção. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais o ator falou sobre a preparação para a trama. Partiu #malhacao2019 um dos processos mais ricos e que mais amo na minha profissão eh esse; a Criação! começar a dar vida a personagem! Entender aos poucos o universo dele e a filosofia toda que o envolve para que eu posso mergulhar de cabeça no que eu mais amo fazer na minha vida! Interpretar! ❤️🎭 obrigado pelo apoio @prozis @prozisbrasil meus mestres @massonifuncional@studiofightexpress por esse preparação inicial que eh uma das mais importantes até o primeiro dia de gravação!! Um processo solitário pro ator mais muito rico em construção!”, falou.

Veja também

Silvio Santos vai sair de férias e usará outro método para solicitar mudanças no SBT

+ Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs

A nova temporada já ganhou outros nomes para o elenco. Tainá Müller e Karine Teles estão cotadas para a produção, que tem estreia prevista para abril de 2019.

MAIS SOBRE A NOVA TEMPORADA

Emanuel Jacobina, com algumas passagens pela trama, retornará ao horário no ano que vem após não emplacar uma nova história na faixa das sete.

Vale lembrar que Jacobina também foi responsáveis por outras temporadas. Entre 1995 e 1996, o autor esteve envolvido na primeira temporada da novelinha, que continua revelando grandes nomes para a dramaturgia do canal carioca.

+ Vencedora do BBB17, Emilly Araújo vira namorada “traída” em clipe de funk

Desde o mês passado a emissora vem promovendo testes para escolher o novo elenco jovem da trama. Ninguém da atual temporada deve permanecer para a próxima, isso só acontece quando algum personagem cai no gosto unanime do público, mas até agora isso não aconteceu.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários