Celebridades

Henri Castelli fala sobre romance com Rebeca Abravanel

Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Henri Castelli fala sobre possível romance com Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Henri Castelli voltou a falar sobre o suposto romance com a apresentadora Rebeca Abravanel. A primeira troca de olhares aconteceu durante a edição do Teleton no mês passado. Henri e Rebeca foram intimados por Eliana, Patricia Abravanel e Chris Flores no palco.

Ator se inspira em colega e quer seguir os mesmos passos dele contra a Globo

No final de novembro, o ator convidou Rebeca para sair e questionou se ela aceitaria tomar um café com ele. Rebeca respondeu. “Muito gente boa o Henri. Adorei conhecer ele. A gente pode ser amigos, claro. É uma pessoa super bacana, adorei a participação dele no Teleton”.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

A apresentadora Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o TV Fama, o global tocou novamente no assunto e disse: “A gente ficou amigo. Ficou tudo certo! Eu estou indo para o Revéillon sozinho, tô solteiro. A gente não saiu, mas pode sair. Ela é de bom humor, é demais. Pessoa incrível, mas a gente ainda não conseguiu marcar [de sair]”, falou.

HENRI ESTARÁ NA NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO

Henri será o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes do local. A preparação para a nova temporada começa em janeiro.

Giovanna Ewbank ignora cunhado e se recusa a falar sobre polêmica familiar

Globo deve promover estreia de novos autores para Malhação. (Foto: Reprodução)
Emissora já prepara nova temporada da novelinha. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Henri acaba de ter o seu vínculo estendido pela emissora carioca por mais quatro anos. Henri começou na Globo em 1998 e não parou mais, completando 20 anos de carreira na emissora. “Vem novidades na TV. Em abril eu acabei Tempo de Amar e no meio do ano a gente renovou o contrato por mais quatro anos”, revelou ele ao TV Fama recentemente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso