Celebridades

Henri Castelli rompe o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss Brasil e expõe pela primeira vez: “não sou hipócrita”

O ator Henri Castelli e sua até então companheira (Foto: Divulgação / TV Foco)
O ator Henri Castelli e sua até então companheira (Foto: Divulgação / TV Foco)

Henri Castelli rompeu o relacionamento com Miss Brasil e falou pela primeira vez sobre o ocorrido

Henri Castelli resolveu abrir sua intimidade novamente para falar pela primeira vez sobre o término recente do namoro com a ex Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Ela foi coroada em 2013. Em uma conversa com a apresentadora Carmen Mouro, ele foi sutil ao falar do fim do namoro.

+Thiago Salvático rasga o verbo pela primeira vez e fala sobre processo que move para ser reconhecido como herdeiro de Gugu

“É uma pessoa que eu já conhecia há quatro anos. Uma pessoa muito especial. Tivemos um relacionamento que iniciou muito tranquilo e terminou muito tranquilo. Fui em paz”, declarou Henri Casteli. O ator também entregou que não desistiu de casar novamente e aumentar a família. “Meu sonho é casar de novo e ter mais um filho. É um grande sonho que eu tenho”, afirmou.

+Jornalista da Globo sofre duro ataque, desabafa ao vivo no É de Casa e aciona justiça: “me apresentam como assaltante”

É fato que o término da relação entre Henri Castelli  e Jakelyne Oliveira pegou muita gente de surpresa. Em março, inclusive, eles contaram no palco do Domingão do Faustão como se conheceram. Segundo ela, os dois já eram amigos, mas ainda não tinham intimidade. “Faz três anos que passamos o Natal juntos porque minha família não comemora, aí sempre passo com amigos. No ano passado, o cupido flechou nosso coração. Após três anos, enfim!”, comemorou ela.

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira se beijaram na frente dos fotógrafos (Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos / Divulgação)
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira se beijaram na frente dos fotógrafos (Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos / Divulgação)

Henri Castelli revelou que no início não via ela com segundas intenções. “A gente fazia confraternização entre amigos, a gente conversava, mas eu não tinha nem o telefone dela”, afirmou.

+Chris Flores quebra protocolo ao vivo no SBT, joga atriz da Globo no fundo do poço e tritura sem dó: “agora sei quem ela é”

Vale lembrar que, já com 42 anos de idade, o artista viu sua vida mudar completamente quando o seu trabalho passou a ser reconhecido. Hoje, Henri Castelli comenta sobre os seus privilégios após a chegada da fama.

Ator diz que não é hipócrita

“Não sou uma pessoa hipócrita, sou uma pessoa que diz a verdade. Quando você está em evidência, na televisão, tem algumas facilidades, como convites para festas. Você não paga nada. Mas houve sacrifícios para chegar até aqui”, comentou ele durante a live na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.