Celebridades

Henri Castelli se envolve em briga, vai parar no hospital e cirurgia às pressas é anunciada: “Urgente”

Henri Castelli está solteiro (Foto: Reprodução)
Henri Castelli está solteiro e curtindo em Maceió o final de ano (Foto: Reprodução)

Henri Castelli acabou se envolvendo em briga e foi parar na hospital

O ator da Rede Globo Henri Castelli, que está atualmente no ar na reprise da novela da faixa das 18h, Flor do Caribe, acabou se envolvendo em uma grande confusão.

Curtindo o final de ano em Maceió, capital alagoana, Henri Castelli se envolveu em uma briga nas últimas horas de 2020 e viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica.

+Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são ameaçados na Record e briga com famoso apresentador vaza: “Puxar o tapete”

De acordo com informações do jornal Extra, o galã teria ido parar na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Vale dizer que o ator foi alvo de diversas críticas por abandonar o isolamento social e se aglomerar no litoral nordestino.

Mas, o feriadão não teria acabado como esperado, pois o ator teria se envolvido em uma terrível briga que resultou em uma fratura em sua mandíbula. Apesar do caso não ter sido grave, Henri Castelli precisaria passar por uma cirurgia.

Ainda segundo o jornal Extra, Henri Castelli rejeitou ser operado pelos médicos que o atenderam na capital alagoana e afirmou que preferia ser atendido pelos seus médicos de confiança em São Paulo. A assessoria de imprensa do galã da Rede Globo explicou que o ator foi ao hospital apenas por prevenção pois havia machucado a sua boca, mas já que o caso não foi grave ele recebeu alta hospitalar.

+Neto quebra pau ao vivo, detona apresentador da concorrência e quebra protocolo na Band: “Fazedor de média”

Henri Castelli (Foto: Reprodução/Globo)
Henri Castelli (Foto: Reprodução/Globo)

Ator é massacrado

+Sandra Annenberg e Gloria Maria, após entrarem em lista de demissão, são humilhadas ao vivo e Globo dá ultimato

O ator se viu envolvido em várias críticas após furar a quarentena para curtir o Réveillon em Maceió. Em seu perfil oficial no Instagram, sem se importar com as críticas, Henri Castelli divulgou diversos vídeos em aglomerações e mostrou que estava curtindo bastante o seu final de ano, apesar dos números alarmantes da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza