Celebridades

Henri Castelli tem foto íntima vazada e impressiona com tamanho: ‘Deixa eu sentar’

Sucesso em Malhação, globo Henri Castelli deu sua opinião sobre os famosos nudes que são diariamente vazados na internet (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Sucesso em Malhação, Henri Castelli posou de sunga e surpreendeu (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

No ar na atual temporada de Malhação, folhetim teen da Globo, Henri Castelli aproveitou a folga para viajar ao Nordeste e desfrutar das belezas naturais do litoral nordestino; o artista posou de sunga e recebeu elogios

Fazendo sucesso na atual temporada de Malhação, o ator da Globo Henri Castelli aproveitou uma folga em sua agenda profissional e nas gravações do folhetim teen para aproveitar as belezas naturais do Brasil e renovar o bronzeado, mas acabou chamando a atenção pelo volume bastante saliente em sua sunga.

Por meio de seu perfil no Instagram, Henri Castelli posou sensual usando apenas uma sunga e uma camisa aberta, exibindo o corpo musculoso, resultado de uma rotina de exercícios físicos. “Sombra e água fresca”, escreveu o contratado da Globo na legenda da publicação, acompanhado pelas hashtags “amo o Nordeste” e “saúde física e mental”.

Nos comentários da postagem, o público reagiu com animação ao clique de Henri Castelli, e o volume da parte íntima do famoso na sunga não passou despercebido aos olhares atentos e ousados dos internautas, que não economizaram nos elogios ao galã global.

“Quando eu crescer quero ser igual a tu, pô”, disse um seguidor. “Neiva do céu”, escreveu uma segunda aludindo a um famoso meme de duas mulheres que viralizou sobre o tamanho do pênis de um homem. “É, mala boa”, afirmou um terceiro, mais ousado. “Eita homem, eu não posso babar de novo não, hein”, comentou outra.”O galego mais lindo da Globo”, afirmou um fã do artista.

E por falar em Henri Castelli, recentemente o artista surpreendeu ao revelar, durante entrevista ao blogueiro do UOL, Hugo Gloss, que não mantém uma vida sexual tão ativa e que, inclusive, chegou a fazer um jejum sexual e ficou por cerca de três meses sem ir para a cama com outra pessoa para fazer vocês sabem o que.

“Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo ‘você tem que ficar três meses’, foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”, declarou Henri Castelli.

https://www.instagram.com/p/B4dfBC6gps7/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco