Celebridades

Henri Castelli vê ex-BBB estourar com a verdade após ser flagrado em festa clandestina

Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Ex-BBB diz o que aconteceu durante festa em que o ator Henri Castelli também estava; prefeitura precisou intervir

Henri Castelli virou assunto mais uma vez. O famoso o ator acabou sendo flagrado em uma festa clandestina em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia.

Durante o evento, profissionais enviados pela prefeitura invadiram e encerraram tudo. Além do artista, outros famosos estavam presentes, como a ex-BBB Nati Casassola e a DJ Tati Junqueira.

E foi a própria ex-BBB que resolveu se pronunciar após toda a confusão. A beldade garantiu que a festa em que Henri Castelli também estava não tinha muita gente.

Além disso, Nati Casassola garantiu que passou pela chácara do amigo, Rafa Eduardo, apenas para dar um abraço nele. Ela diz que chegou lá pela parte da tarde, quando não havia quase ninguém no local, e logo foi embora.

“Não acho que tenha algo errado, a tarde não tinha quase ninguém, tinha umas quatro ou cinco pessoas, e isso é uma acusação muito séria, não tem necessidade”, disse a ex-BBB, que estava no local juntamente com Henri Castelli.

A musa justificou ainda que passou por lá, pois era a caminho de Goiânia, para onde ela estava indo na companhia do marido divulgar seu trabalho. Nati contou ainda que não via o amigo há muitos anos, e por isso decidiu ir.

Ex-bbb Nati Casassola (Foto: Reprodução)
Ex-bbb Nati Casassola (Foto: Reprodução)

“Trabalhamos juntos por muitos anos, e fazia muito tempo que a gente não se via. Se ele estive em Goiânia, eu iria até a casa dele, mas ele não estava […] Então é isso”, finalizou a loira, que provavelmente viu Henri Castelli no local.

Ator havia sido agredido em outra festa realizada durante pandemia

O fato aconteceu no final do ano passado. Ele havia dado entrada no hospital Santa Casa de Alagoas, depois de se envolver em uma briga. Na época, o artista confirmou a internação, porém alegou outro motivo, acidente na academia.

No entanto, ele foi agredido em uma festa realizada do estado nordestino. Em entrevista, ele confessou a participação no evento. “Eu fui espancado covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer falado com qualquer uma das pessoas que me bateram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza