Celebridades

Celebridades

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma carregada em quarto de hotel e funcionários têm pior notícia

Henrique, da dupla com Juliano, está quase 4 anos sem dar as caras na justiça
Henrique, da dupla com Juliano, está quase 4 anos sem dar as caras na justiça (Reprodução)

Henrique guarda arma em quarto de hotel e polícia é acionada

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, causou mais uma polêmica. Antes ele esteve envolvido com uma acusação de agressão em uma festa de Marília Mendonça, agora surgiu um relato chocante envolvendo uma arma carregada.

O fato aconteceu em meio a Festa do Peão, na cidade de Americana. O problema foi que Henrique deixou uma arma carregada dentro do quarto que estava hospedado.

De acordo com o Jornal Todo Dia, a notícia se espalhou após funcionários do hotel encontrarem a arma dentro do quarto. A descoberta foi feita após a vistoria no momento do check-out e a equipe do hotel teve que acionar a polícia.

Segundo informações do Jornal, a polícia apreendeu a pistola, mas a justificativa da dupla Henrique e Juliano é que o segurança da dupla esqueceu a arma.

A assessoria negou que a polícia tenha apreendido a arma e informou que Henrique possui certificação para posse de armas. Juliano, que se casou recentemente e teve que passar por cirurgia, não falou sobre o assunto.

Veja também

Assessoria rebate acusação sobre uso de arma

Sobre a descoberta da arma no hotel, sua assessoria disse: “Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio.”

Henrique e Juliano paralisaram show após acidente com produtores (Reprodução)
Henrique e Juliano paralisaram show após acidente com produtores (Reprodução)

A assessoria de Henrique e Juliano ainda relatou que o cantor pratica modalidades de tiro:  “Assim, Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados.

Eles finalizam dizendo: “Logo, inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir. Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada

Parece que tudo não passa de um mal entendido e a arma está nas mãos de Henrique, da dupla com Juliano, estando segura e guardada.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários