TV Foco

TV Foco

Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, após briga feia na justiça, recebem veredito de juiz

Henrique e Juliano, João Neto e Frederico
Henrique e Juliano e João Neto e Frederico (Reprodução/Instagram)
Henrique e Juliano, João Neto e Frederico
Henrique e Juliano e João Neto e Frederico (Reprodução/Instagram)

As duplas sertanejas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico finalmente se reconciliaram após processo judicial que corria há 5 anos.

Finalmente paz no mundo sertanejo! Quem acompanha os babados dos cantores deve saber que as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico não se davam bem. Agora, parece que eles deixaram o passado para trás e resolveram suas diferenças. Desde 2014, as duplas se enfrentavam judicialmente por conta da música ‘Não Tô Valendo Nada’, de 2013.

+ Carolina Dieckmann sofre em desabafo sobre morte dolorosa da mãe: “Preciso aliviar a minha dor”

+ Susana Vieira volta para a TV em Éramos Seis e faz grave revelação sobre sua luta contra o câncer: “Não tem cura”

+ Anitta é surpreendida com dançarino de pênis ereto e amiga defende: “Mais mulher que eu”

Segundo informações de Hugo Gloss, as duplas se reconciliaram e cumpriram um pedido especial do juiz Péricles Di Mentezuma, responsável por julgar o caso: se apresentarem juntos. Isso mesmo, Henrique & Juliano e João Neto & Frederico encerraram a audiência de instrução apresentando juntos o hit ‘Não Tô Valendo Nada’, causador de toda a confusão.

Veja também

O processo – que corre em segredo de justiça – foi aberto em 2014 por João, Frederico e pelo empresário Manoel Boaventura. Antes de toda a confusão, os escritórios das duplas mantinham sociedade. Desde então, eles cortaram o contato e não apresentaram mais o hit.

Agora que está tudo bem, as duplas já marcaram um almoço para selar de vez a paz e boatos indicam que eles podem até subirem juntos ao palco.

Nas redes sociais, as duplas compartilham com seus momentos especiais de seus shows. João e Frederico mostraram que são campeões de público: “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência!”, postaram.

Henrique e Juliano, João Neto e Frederico
Henrique e Juliano (Reprodução/Instagram)
João Neto e Frederico, Henrique e Juliano
João Neto e Frederico (Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários