Celebridades Globo Roberto Carlos

Henrique e Juliano declaram guerra à Globo e motivo envolve Roberto Carlos

Henrique e Juliano não gostaram da atitude da Globo de marcar show de Roberto Carlos simultaneamente ao deles (Reprodução)
Henrique e Juliano não gostaram da atitude da Globo de marcar show de Roberto Carlos simultaneamente ao deles (Reprodução)

A dupla sertaneja Henrique e Juliano não ficou nenhum pouco contente com atitude da Globo que marcou live do Roberto Carlos no mesmo dia e horário que a deles

A Globo parece que não está conseguindo manter boas relações com famosos nomes da música sertaneja. O canal, que já se desentendeu com Gusttavo Lima, agora pode estar na lista de desafetos da dupla Henrique e Juliano, e o motivo envolveria o rei Roberto Carlos.

Obviamente, o motivo da rixa de Henrique e Juliano em relação à Globo não tem a ver necessariamente com Roberto Carlos, mas sim com a decisão da emissora carioca em colocar o rei da música popular brasileira para se apresentar ao vivo na internet no mesmo horário e dia escolhido pela dupla sertaneja.

+Galã de novelas da Globo entrega teste do sofá na emissora e expõe detalhes íntimos: ‘Enterrada’ 

+Thiaguinho, após ser rejeitado por Fernanda Souza, se envolve em disputa com famosos: ‘Eram amigos’

Conforme tem sido tendência entre os cantores brasileiros na atualidade, as lives no YouTube se tornaram uma alternativa à falta de shows, por causa do cancelamento de eventos culturais e, claro, uma forma de arrecadar dinheiro com patrocínio, além de doações para os mais necessitados.

Globo escala Roberto Carlos e irrita Henrique e Juliano

Uma das duplas do sertanejo de maior sucesso no país na atualidade, os cantores já haviam anunciado sua performance virtual no domingo, 19, no horário das 19h. Acontece que o canal de TV marcou o show de Roberto Carlos para o mesmo dia e horário.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, a decisão da Globo deixou Henrique e Juliano furiosos, pois, para eles, concorrer diretamente com Roberto Carlos não seria uma tarefa fácil – apesar disso, os artistas conseguiram se superar e reuniram um número gigantesco de internautas na live.

E por falar em Henrique e Juliano, um dos pontos mais polêmicos da live dos sertanejos aconteceu justamente no final da performance, quando os cantores escancaram seu posicionamento político em defesa do presidente Jair Bolsonaro, que, como se sabe, é desafeto da Globo.

Globo investe em lives

Ainda no tocante às lives, a emissora carioca anunciou que irá investir no formato e apostará em grandes nomes da música brasileira.

Nesse domingo, a Globo chegou a exibir 3 músicas de Roberto Carlos ao vivo, mas já prepara um pacote com nomes de peso e sucesso, como Ivete Sangalo e até Gusttavo Lima. Não se sabe, no entanto, se Henrique e Juliano estarão inclusos na novidade.

Roberto Carlos globo henrique e juliano
A Globo transmitiu parte do show virtual do rei Roberto Carlos – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco