Celebridades

Sertanejos Henrique e Juliano são condenados por morte polêmica de funcionário

Henrique e Juliano são condenados pela Justiça após morte de funcionário (Foto: Reprodução)
Henrique e Juliano são condenados pela Justiça após morte de funcionário (Foto: Reprodução)

Henrique e Juliano foram condenados após funcionário morrer eletrocutado

E a dupla sertaneja Henrique e Juliano foram condenados e terão que indenizar a família de um funcionário que morreu enquanto fazia reparos na estrutura do palco onde eles iriam se apresentar. O homem sofreu uma descarga elétrica fatal, assim, morrendo eletrocutado.

Segundo informações do G1, o valor relativo aos danos morais foi fixado na casa dos 300 mil reais. Além disso, de acordo com o que é veiculado na mídia, os músicos vão ter que realizar o pagamento de uma pensão no valor de um salário mínimo a cada um dos pais do trabalhador, enquanto eles estiverem vivos.

+Você não vai acreditar no segredo devastador da vida de Ana Beatriz Nogueira

+Macaulay Culkin expõe relação com Michael Jackson e nega qualquer envolvimento sexual entre eles

O advogado Maurício Vieira Carvalho, que representa Henrique e Juliano e a empresa Workshow Produções, falou que ficou satisfeito com o resultado. Ele ainda reiterou que desde quando a tragédia aconteceu a família do rapaz está recebendo todo o apoio necessário, e que após a decisão judicial isso não iria ser diferente.

O processo

A audiência da indenização foi realizada na 1ª Vara do Trabalho de Goiânia. A vítima trata-se Carlos Barbosa de Souza, e segundo a advogada da família, Paula Ramos de Santis, o valor que foi acordado é menos do que era esperado, porém, as partes envolvidas resolveram aceitar, pois, os pais do rapaz, são idosos e estão bem desgastados por conta de todo o processo.

Acontece que eles moram em Tocantins e precisam se deslocar aproximadamente 800 quilômetros até Goiânia, onde o processo tramitou. Sendo assim, o mais conveniente foi aceitar o valor de 300 mil reais, ao invés de ter maiores dores de cabeça. A advogada ainda reitera que neste momento de dor, o melhor que a família deve fazer é descansar.

Henrique e Juliano (Foto: Divulgação)
Henrique e Juliano (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.