Celebridades TV Foco

Henrique Fogaça desmente falência após empresa declarar que chef procura justificar fracasso: “Em hipótese alguma”

Henrique Fogaça fala sobre falência e faz revelação (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique Fogaça fala sobre falência e faz revelação (Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça desmente falência e fala sobre possível novo restaurante; Veja detalhes

O famoso chef Henrique Fogaça decidiu se pronunciar após as polêmicas envolvendo um dos restaurantes na qual é sócio. Fogaça foi criticado pelo grupo Multiplan sobre a possível probabilidade de fechamento de uma de suas filiais. Em entrevista concedida a equipe do UOL Henrique negou o fracasso dos restaurantes e falou sobre inovação devido a pandemia do coronavírus. “Não se trata em hipótese alguma de fracasso dos restaurantes no Rio de Janeiro. Ocorre que em virtude de graves consequências trazidas pela crise global da covid-19, que vem afetando de forma contundente a maciça maioria de diversos grupos empresariais, grandes, médios e pequenos no mundo todo, estamos sendo obrigados a nos reinventar” contou.

+ Marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira abre intimidade do casal e expõe pedido inesperado: “Nada é muito programado”

Segundo Fogaça uma das possíveis decisões a serem tomadas é foi uma possível união pós pandemia das unidades Sal Gastronomia e Sal Grosso em apenas uma com localização prevista na BarraShopping. “A Multiplan está fazendo concessões e com canal aberto para ajustes necessários a fim de viabilizar a retomada da operação. Fogaça considera, ainda, que em tempos duros e difíceis que o Brasil e o mundo estão passando, com perspectiva de profunda crise econômica ocasionada pela pandemia da covid-19, é de fundamental importância se reinventar para sobreviver em um ‘novo normal’, esclareceu.

+Morre cantora Dulce Nunes após luta contra o coronavírus

O chef Henrique Fogaça esclarece sobre possível falência (Foto: Reprodução/Instagram)
O chef Henrique Fogaça esclarece sobre possível falência (Foto: Reprodução/Instagram)

+Ana Furtado cai no choro no “É de Casa” ao lembrar luta contra o câncer: “Conheço muito bem essa doença”

Desentendimento com o Multiplan

O desentendimento entre Fogaça e o Multiplan se deu após a declaração feita pelo chef ao jornalista Datena. Na ocasião Henrique declarou que o “shopping explora e suga tudo”. Porém em nota emitida o Mulitplan esclareceu sobre as atitudes do chef. ” na falta de melhores argumentos que justifiquem o seu fracasso no Rio de Janeiro, o Sr. Fogaça procura criar um clima falso e artificial para fugir das obrigações contratuais que decorrerão da sua decisão unilateral de rescindir o contrato”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna