Celebridades MasterChef

Henrique Fogaça, do MasterChef, reencontra ex-esposa e toma decisão sobre futuro do casamento

Henrique Fogaça, MasterChef
Henrique Fogaça e a esposa, Carine Ludvic (Reprodução)

Henrique Fogaça passou por um período ruim, mas já está superando essa fase ruim

Henrique Fogaça é um dos jurados do MasterChef e ficou conhecido por seu temperamento forte e suas críticas aos pratos preparados pelos competidores. Com o sucesso do programa, o chef de cozinha atraiu uma legião de admiradores. Porém, mesmo com o sucesso do programa ele passou por alguns momentos complicados em sua vida, como o término de seu casamento. Após um período separados, o casal retomou seu relacionamento com Carine Ludvic. “O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos”, comemorou Fogaça em entrevista ao jornal O Globo.

O término do casamento foi só um dos problemas enfrentados pelo chef. Em viagem ao Vaticano, ele usou uma camiseta com duas freiras se beijando, causando uma crise. Além disso, Fogaça sofreu acidente de moto e fraturou o joelho, precisando ser internado. Em processo de recuperação, ele contraiu pneumonia. Essa fase ruim foi categorizada por Fogaça como inveja.

“Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas na verdade estão morrendo por dentro. São ‘losers’ na vida. Na situação em que estou, é muito olho dentro de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto”, disparou Fogaça.

Compartilhando momentos de sua vida pessoal em suas redes sociais, Fogaça afirmou que algumas postagens não são interpretadas da forma correta. “Sem que contar que, nas redes, há muito julgamento. Você fala ‘A’ e as pessoas interpretam ‘Z’. Elas xingam: ‘Seu bosta’, ‘Seu filho disso e daquilo’. Ai você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: ‘Não é bem isso que eu ia falar’. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei”, disse o jurado do MasterChef.

Henrique Fogaça (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics