MasterChef

BandMasterChef

Henrique Fogaça entrega segredo de reunião na Band e toma esporro enorme: “Meti os pés pelas mãos”

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil
Henrique Fogaça no MasterChef Brasil (Reprodução/ Band)

Jurado do MasterChef Brasil se antecipa e leva bronca da Band

Henrique Fogaça é o grande jurado do “MasterChef Brasil“, que está para voltar ao trabalho na mais nova temporada do reality gastronômico que estreia nesta próxima terça-feira, 17 de maio, às 22h30 na Band.

No entanto, conforme vinha sendo veiculado há algum tempo na mídia, os planos da Band eram de que o “MasterChef Brasil” fossem programas diários, mas a direção da emissora vetou a possibilidade. Por conta disso, Henrique Fogaça se antecipou nas redes sociais e comemorou o ‘novo formato’, assumindo em seguida: “Meti os pés pelas mãos”.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Henrique Fogaça comentou porque se antecipou: “Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão estava vindo para a emissora, aí acabei falando. Mas o pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, revelou o chef, sobre o esporro que levou.

Sobre a decisão da Band em não fazer o “MasterChef Brasil” diariamente, Henrique Fogaça se explicou: “Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo”, disse o jurado da atração.

+Com futuro incerto, Fátima Bernardes expõe o que vive com Túlio Gadêlha e assume: “É o que vale”

Veja também

Porém Henrique Fogaça estava muito animado com a possibilidade de fazer o “MasterChef Brasil” diário e até idealizou como seria a repercussão. “Num primeiro momento falei: ‘Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é”, esclareceu ele ao Notícias da TV.

+Chitãozinho e Xororó, após meio século de carreira, dão notícia aos fãs e tomam decisão drástica

Anúncio da 9a temporada do "MasterChef Brasil"
Anúncio da 9a temporada do “MasterChef Brasil” (Reprodução/ Band)

BRUTAMONTE

Apesar da fama que leva de ‘carrasco’ por ser mais incisivo na hora de avaliar os pratos dos chefs concorrentes no reality, Henrique Fogaça destaca: “Sou justo nas minhas avaliações. Acho que deve ser pela forma que falo às vezes. Em outros meios que circulo, como na música, as pessoas falam que sou meio grosso e brutão”, assumiu o chef renomado.

Mas quem peita o talento e capacidade de Henrique Fogaça, acaba levando uma bela patada de volta.”Tem gente que já me conhece e chega afrontando um pouquinho. Acho que tem que ser um meio-termo, né? Às vezes eu gosto, porque o cara vem e já toma uma também”, revelou o jurado do “MasterChef Brasil”.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários