Mais destaques

Henrique Fogaça fala sobre suposto affair com Paolla e como lida com as críticas: ‘Tem gente que vem para atacar’

Fogaça na Jovem Pan (Foto: Reprodução)
Fogaça na Jovem Pan (Foto: Reprodução)

O Chef Henrique Fogaça, um dos jurados do Masterchef, foi convidado do programa Morning Show da Jovem Pan. Na atração, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles um suposto affair com Paola Carosella.

“Eu não tenho nada com a Paola. Tem um monte de fã-clube, deve ser umas pirralha adolescente que monta “Farrocella” (Fogaça e Carosella), é a maior viagem (risos)”, diz. “Ela é casada com um inglês chamado Jason e eu tenho uma namorada também, já estou há 2 anos com ela”, explica.

+ Filha de Duda a reconhece, mas será rejeitada em O Outro Lado do Paraíso

Além disso, ele conta de onde surgiu esse boato. “É do programa, você vem e abraça”, declara ele, que completa: “Aquela abraçadinha por trás, vendo o número do sapato (risos). Tô brincando”, comenta.

Bruna Marquezine é cristã e revela porque aceitou interpretar uma vilã na Globo

O cozinheiro também falou sobre como lida com as críticas. “Quando estou no meu restaurante eu vou em todas as mesas, falo “sejam bem-vindos”, e estou apto a ouvir as críticas. Tem crítica que realmente não faz sentido, quando não faz sentido eu não debato com o cliente”, explica. “O cliente sempre tem razão? Pera lá né? Tem gente que já vem para atacar”, revela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes