Celebridades

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, surge apenas de sunga, sensualiza e deixa público perplexo ao exibir tatuagens: “É impossível”

O chef Henrique Fogaça (Foto: Divulgação/Disney)
O chef Henrique Fogaça
(Foto: Divulgação/Disney)

Henrique Fogaça,  jurado do MasterChef Brasil, reality show culinário da Band, surpreendeu ao surgir usando apenas uma sunga neste sábado, 29 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Henrique Fogaça compartilhou um registro em uma piscina em Roma, na Itália, e deu o que falar ao colocar seu corpo pra jogo.

+Paolla Oliveira surge de biquíni, expõe corpo escultural e leva fãs à loucura

+Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner e fala algo que ninguém sabia

+A Dona do Pedaço: Fabiana é reconhecida por Maria da Paz mas a humilha

Na imagem, Henrique Fogaça surge usando apenas uma sunga e deixa todas as tatuagens do seu corpo em evidência. Com um copo de vinho na mão, ele brincou com os fãs e disse:

+Caso Neymar sofre reviravolta e Najila Trindade pode passar por avaliação psicológica

+Claudia Leitte, em reta final de gravidez, exibe barrigão, faz revelação e deixa fãs eufóricos

“Quer? Tirar o zóio do meu vinho…. Saúde e vida longa pra quem é de verdade”, disse Henrique Fogaça, arrancando diversos elogios e deixando os fãs surpresos com a quantidade de tatuagens espalhadas em seu corpo.

Vale ressaltar que Henrique Fogaça causou polêmica ainda nesta semana durante sua passagem por Roma e está dando o que falar.

Tudo começou quando Henrique Fogaça acabou publicando uma foto ao lado de duas freiras e, na ocasião, usava uma camiseta com a estampa de duas mulheres vestidas de freiras se beijando na boca.

“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us'”, disse o chef de cozinha em sua legenda. Ele ainda usou as seguintes hashtags: “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia”.

Os internautas se mostraram irritados com a atitude do jurado do MasterChef e começaram a criticar o mesmo, pedindo respeito. “Respeito agora virou mimimi? Quer usar a camiseta? Usa! Mas, daí ir no lugar delas, parece uma afronta sim”, disse um seguidor. “Desnecessário, não te sigo mais”, disparou outro. “Parece deboche tirar uma foto com uma camiseta dessas…”, detonou mais um.

Diante das críticas, Henrique Fogaça acabou respondendo a vários comentários dos internautas. A um seguidor que chamou ele de ‘otário’, o chef respondeu o seguinte: “Hipócrita”.

“Eu queria ver se eu pedisse pra tirar foto com você e sua filha, com uma camiseta debochando do problema de saúde dela. Você tiraria? Acharia normal? Se coloque no lugar delas”, disse outro. Fogaça então rebateu: “Ser gay é ter problema de saúde? Idiota”. Em um outro comentário, ele explicou: “Elas [as mulheres da camiseta] eram namoradas”.

Cristina Ferreira, Henrique Fogaça, Thiago Castanho (Foto: Divulgação/SIC)
Cristina Ferreira, Henrique Fogaça, Thiago Castanho (Foto: Divulgação/SIC)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics