Celebridades

Henrique Fogaça se pronuncia após ser flagrado em foto gay comprometedora e questiona: “Ser gay é doente?”

O chef Henrique Fogaça (Foto: Divulgação/Disney)
O chef Henrique Fogaça polemizou com foto gay (Foto: Divulgação/Disney)

O chef Henrique Fogaça, conhecido por seus trabalhos no MasterChef, surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto no mínimo polêmica em seu perfil no Instagram. Na imagem, ele aparece abraçando duas freiras em Roma, na Itália, mas o que gerou polêmica mesmo foi a estampa da camiseta que ele usava no momento, que fazia uma clara alusão religiosa.

Isso porque, surpreendentemente, as duas freiras na imagem estavam se beijando, de forma que se mostrou uma clara referência a uma relação homossexual entre as duas. A legenda do jurado do MasterChef também chocou quem viu a imagem. “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”, escreveu ele na legenda, citando hashtags como “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia’”.

+Thammy Miranda choca e revela pra todo o Brasil como conseguiu engravidar a namorada

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece Fabiana e é humilhada pela vilã

+A Dona do Pedaço: Régis abandonou namorada grávida no passado e falsificará exame de DNA

Acontece que a imagem gerou uma onda de comentários negativos, e o chef foi detonado nas redes sociais. No Twitter, seu nome passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil, com a maior parte dos comentários sendo de reprovação, inclusive por parte de evangélicos.

Henrique Fogaça jurado do progama masterchef vai ao Vaticano vestindo uma camiseta com estampa de duas freiras se beijando na boca, tira foto com duas freiras brasileiras e posta no Instagram. Uma verdadeira falta de respeito com a Igreja Católica, além de um deboche deslavado”, comentou um dos internautas.

“O chef Henrique Fogaça errou na escolha do figurino em sua visita ao Vaticano. Em vídeo, IRONIZOU a fé alheia. Caro Fogaça, a intolerância, é irmã gêmea do fanatismo, ambas da família dos que perdem A MÃO DO TEMPERO DA VIDA, QUE É O RESPEITO”, disparou um outro.

Agora, após muita repercussão, Henrique Fogaça se pronunciou. “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi a minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, afirmou ele de início.

+Órfãos da Terra: Rania dá surra feia em Camila após ter joias roubadas

Na sequência, Fogaça reveou que as duas freiras são brasileiras e que o reconheceram na rua, não sendo a camisa, portanto, proposital. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;