Celebridades

Henrique Fogaça tem contato sobrenatural após polêmica com freiras e faz previsão sobre filha doente

O chef Henrique Fogaça polemizou recentmente com freiras (Foto: Reprodução)
O chef Henrique Fogaça polemizou recentmente com freiras (Foto: Reprodução)

Após polemizar ao aparecer com freiras em foto, Henrique Fogaça revelou contato sobrenatural e fez previsão sobre a filha

O nome do chef Henrique Fogaça, um dos jurados do MasterChef Brasil, esteve no centro das rodas de fofoca de todo o Brasil recentemente após protagonizar uma polêmica com duas freiras. Ele posou com as religiosas no Vaticano com uma camisa em que duas delas estão se beijando, o que causou enorme polêmica entre cristãos.

Na época, ele utilizou as redes sociais para se desculpar e disse que não teve nenhuma intenção de ofender a classe. Ao que tudo indica, ele está mesmo disposto a ganhar o perdão dos cristãos brasileiros, já que passou inclusive a utilizar referências do Cristianismo em seu dia-a-dia. Pelo menos foi o que deu a entender o jurado em postagem recente.

+A Dona do Pedaço: Josiane ganha aliada de peso contra Maria da Paz após golpe

+Maria da Paz flagra Josiane na cama com Régis e dá tiro no marido

+Flordelis descobre que a própria filha era amante do marido e teria tentado matar pastor envenenado

É que Henrique Fogaça utilizou seu perfil no Instagram para divulgar uma notícia extraordinária a respeito de sua filha, Olíivia, e contou com a ajuda da criança para fazer a tal divulgação. Na legenda da foto publicada por ele, ele revelou ter recebido a visita de um “anjo”, figura sobrenatural bastante conhecida no Cristianismo, com uma boa notícia para a pequena.

Ontem recebemos a visita de um Anjo [provavelmente um representante de uma marca divulgada por ele] em casa que nos trouxe muita fé e esperança.Ele disse para eu não me assustar mas que em breve a Olívia vai andar, falar e correr pelas ruas“, escreveu Henrique Fogaça na legenda da imagem, que deixou diversos fãs para lá de emocionados com o anúncio.

Nos comentários, muita gente se solidarizou com Henrique Fogaça. “Que esse anjo prospere a cada dia na vida de vcs. Olivia linda com certeza terá isso em sua vida. Torcendo muito por vcs”, escreveu uma internauta. “Que assim seja, Deus fiel e poderoso agirá na vida dessa pequena”, escreveu uma outra.

+Claudia Rodrigues implora volta ao trabalho na Globo após contrato por obrigação judicial

Olívia, vale lembrar, tem epilepsia, como já foi revelado por Fogaça em entrevistas. “Descobrimos logo no primeiro mês, quando ela teve que passar um mês internada em observação, que ela era diferente”, disse ele, que ainda contou que as crises impactaram o desenvolvimento da pequena. “Ela tem hipotonia, que é a fraqueza muscular, e dificuldades de deglutição”, disse Henrique Fogaça.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.