Celebridades

Henrique Fogaça tem falência anunciada, fecha restaurante e demite 200 funcionários

MasterChef: Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio de Janeiro e demite 200 funcionários (Foto: Montagem/TV Foco)
Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio de Janeiro e demite 200 funcionários (Foto: Montagem/TV Foco)

Henrique Fogaça lamentou a atual crise do Brasil

Henrique Fogaça, jurado do reality culinário da Band, o MasterChef, acabou tendo a falência do seu restaurante no Rio de Janeiro anunciada, e o estabelecimento teve que ser fechado.

Com isso, cerca de 200 funcionários do restaurante ficaram desempregados, o fato é um reflexo da crise econômica causada pelo novo coronavírus, que vem fechando diversos estabelecimentos em todo o Brasil.

Durante uma entrevista para o Canal do Datena, no YouTube, Henrique Fogaça falou sobre a situação financeira do estabelecimento.

+Maus-tratos, briga com famoso e parte íntima exposta: Bruno e Marrone têm carreira pisoteada em escândalos: “Surreal”

“Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, lamentou Henrique Fogaça. Ele contou que os gastos com o shopping no Rio de Janeiro, onde ficava o seu restaurante, acabaram o obrigando a ter que tomar a difícil decisão.

“Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado; o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, contou o jurado do MasterChef.

+Moacyr Franco conquista público com talentos e marca história da televisão e música brasileira

Ao contrário do restaurante do Rio de Janeiro, o de São Paulo continuará a funcionar, garantiu o jurado. “O delivery traz 15% do faturamento apenas. Estou contando moeda para pagar contas básicas e manter o restaurante respirando. Não teve alívio fiscal, isso complicou”, relatou ele.

Henrique Fogaça ainda falou que a sua expectativa é para que o restaurante em São Paulo reabra no próximo dia 15. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, finalizou o famoso.

+Sikêra Jr. perde a linha, após recado de repórter gay, beijo de língua e tristeza cruel: “Puxa-sacos do cassete”

NOVA ONDA DA INTERNET

Henrique Fogaça também se rendeu a nova onda da internet e entrou para o TikTok, onde realiza vídeos engraçados e compartilha com os seus seguidores.

Veja alguns deles a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

3 coisas que você deve manter em segredo🔪💀

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você viu a neblina hoje de manha ?

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.