Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Heraldo Pereira olha pra cima, engole choro doloroso ao lado de Renata Vasconcellos no JN e choca o Brasil

Heraldo Pereira emocionando na bancada do Jornal Nacional (Imagem: Montagem)
Heraldo Pereira emocionando na bancada do Jornal Nacional (Imagem: Montagem)

Heraldo Pereira não conseguiu conter a emoção na bancada do Jornal Nacional

O jornalista Heraldo Pereira acabou sendo escalado pela Globo para substituir William Bonner no Jornal Nacional na última segunda-feira (30). Ao lado de Renata Vasconcellos ele comandou o principal telejornal do país.

Na ocasião, a edição do telejornal noticiou a triste morte do ator Milton Gonçalves, que morreu aos 88 anos de idade. O ator faleceu em decorrência das complicações causadas por um acidente vascular cerebral (AVC). O ator atuou em várias telenovelas da Globo, desde 1970 até o ano de 2020.

Sem falar que ele participou também de mais de 60 filmes e cerca de 30 peças de teatro. A história do ator na dramaturgia brasileira foi contada pela reportagem do Jornal Nacional, que contou ainda com depoimentos de amigos, como o ator Lima Duarte. O telejornal encerrou em total clima de luto, em silêncio ao falecimento do grande ator.

JORNALISTA EMOCIONADO REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS

Aos telespectadores que acompanhavam o telejornal na ocasião, após o encerramento do mesmo, foram para as redes sociais para repercutir a emoção do jornalista Heraldo Pereira. Na oportunidade, o jornalista ficou em silêncio, enquanto Renata Vasconcellos se despedia do público e encerrava o Jornal Nacional.

“O Jornal Nacional fez uma grande homenagem digna do Milton Gonçalves. O jornalista Heraldo Pereira, emocionado como eu fiquei, não conseguiu dizer o boa noite de despedida. Milton Gonçalves deixou um legado impossível de apagar”, comentou uma internauta.

Veja também

O vídeo a seguir mostra o momento de muita emoção no telejornal, onde o mesmo é encerrado com uma foto de Milton Gonçalves no telão e em silêncio, sem a sua tradicional trilha sonora.

ASSISTA!

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários