TRISTE ADEUS!

“Morreu em SP”: Heraldo Pereira paralisa a Globo com morte de ator famoso e luto toma conta do BRASIL


LUTO - Heraldo Pereira confirma morte de ator (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Brasil em completo LUTO após Heraldo Pereira confirmar a morte de famoso ator durante jornal da Globo

A notícia do falecimento de um renomado ator reverberou por todo o país, desencadeando uma comoção que transcendeu telas e palcos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Heraldo Pereira, conhecido âncora da Globo, interrompeu a rotina televisiva para anunciar a triste partida, mergulhando a nação em um profundo sentimento de luto.

“Morre em São Paulo o ator Paulo Hesse. Ele tinha 81 anos.” Foi assim que Heraldo Pereira parou o Brasil durante o Jornal Nacional.

Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil da Globo(Foto: Reprodução / Globo)
Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

O ator Paulo Hesse, um dos rostos mais conhecidos da teledramaturgia brasileira, faleceu em São Paulo no dia 14 de novembro de 2023, aos 81 anos. Sua partida, envolta em luto e tristeza, marcou o fim de uma trajetória artística de mais de cinco décadas, repleta de personagens marcantes e atuações memoráveis que conquistaram o carinho do público.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nascido em 1º de abril de 1942, Hesse iniciou sua carreira no teatro em 1966, na peça “Antígona” de Sófocles. Desde então, dedicou-se com paixão à arte dramática, transitando com maestria entre os palcos, a televisão e o cinema.

Veja também

Paulo Hesse, Paraíso Tropical, Globo
Paulo Hesse atuou em novelas como Selva de Pedra, O Cravo e a Rosa, Éramos Seis e Paraíso Tropical (Foto: Divulgação / TV Globo)

Sua carreira

De acordo com o G1, na televisão, estreou na década de 1970 e colecionou papéis em novelas de grande sucesso, como “Rabo de Saia” (1984), “Selva de Pedra” (1986), “O Cravo e a Rosa” (2000) e “Paraíso Tropical” (2007). Sua versatilidade permitia que ele encarnasse personagens diversos, desde figuras cômicas até figuras dramáticas complexas, sempre com a mesma intensidade e profissionalismo.

No cinema, participou de filmes como “A Super Fêmea” (1973) e “O Homem do Pau Brasil” (1982), deixando sua marca na sétima arte brasileira.

Hesse era um ator completo, dono de um talento inegável e de uma presença marcante em cena. Sua paixão pelo teatro e pelo cinema era contagiante, e ele sempre se dedicou de corpo e alma a cada personagem que interpretava.

O ator Paulo Hesse - Foto: Reprodução/Internet
O ator Paulo Hesse – Foto: Reprodução/Internet

Além de seu talento artístico, Hesse era conhecido por sua simpatia, humildade e profissionalismo. Era um colega querido e um amigo leal, sempre disposto a ajudar e apoiar os outros. Sua partida deixa um vazio imenso no mundo da cultura brasileira, mas sua memória e seu legado artístico permanecerão vivos para sempre.

Quem é Heraldo Pereira?

Heraldo Pereira de Carvalho, nascido em Ribeirão Preto, São Paulo, em 1° de setembro de 1961, é um reconhecido jornalista brasileiro, com mais de três décadas de experiência na área.

Atualmente, ele apresenta o Bom Dia Brasil, em Brasília, e também é âncora do programa CBN Brasil e comentarista político da Globo News. Além de sempre aparecer no JN.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu