Celebridades

Celebridades

Heraldo Pereira é chamado às pressas para o lugar de Bonner e chora ao confirmar morte de estrela da Globo

Heraldo Pereira foi convocado para substituir Bonner de última hora e se emocionou no Jornal Nacional
Heraldo Pereira foi convocado para substituir Bonner de última hora e se emocionou no Jornal Nacional- Foto: Montagem/TV Foco

Heraldo Pereira não conseguiu segurar a emoção e chorou ao noticiar a morte de um dos atores mais importantes da TV

Heraldo Pereira surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na última segunda-feira, 30, ao surgir no lugar de William Bonner, na Globo. O âncora já havia assumido a apresentação do telejornal no plantão de sábado mas voltou a ser chamado para cobrir a ausência do apresentador titular.

Sempre muito discreto, Heraldo raramente chama mais atenção do que as próprias notícias dos telejornais que apresenta, mas na última edição do JN o veterano não conseguiu controlar as lágrimas ao falar informar a morte de uma estrela da Globo: o ator Milton Gonçalves.

Ao fazer a introdução da matéria que homenagearia o ator que faleceu aos 88 anos, Heraldo Pereira embargou a voz e foi possível vê-lo chorando, ainda que discretamente ao lado de Renata Vasconcellos. 

Pioneiro no teatro e na televisão, Milton Gonçalves virou, e é, referência por abrir portas  defender o protagonismo para várias gerações de artistas, artistas negros“, ressaltou o jornalista, que foi o primeiro âncora negro do Jornal Nacional.

Heraldo Pereira se emocionou ao falar sobre a trajetória de Milton Gonçalves
Heraldo Pereira se emocionou ao falar sobre a trajetória de Milton Gonçalves- Foto: Reprodução/Globo

Assim como Heraldo Pereira, Taís Araújo também chorou ao falar sobre a importância do veterano. Ela foi uma das artistas que gravaram depoimentos para a reportagem do Jornal Nacional sobre a carreira e o legado de Milton Gonçalves.

Veja também

“A gente não perdeu Milton, a gente ganhou tudo o que o Milton deixou para a gente aqui. Ele deixou muita coisa. Chego a escutar as frases deles, os ensinamentos”, disse a atriz aos prantos.

MILTON GONÇALVES NOS DEIXOU DOIS ANOS APÓS SOFRER UM AVC

De acordo com a família do ator, Milton Gonçalves faleceu por volta das 12h30 da última segunda-feira, em sua casa no Rio de Janeiro.

O artista enfrentava as sequelas de um AVC que sofreu em 2020, quando teve um mau súbito durante um ensaio na quadra de uma escola de samba.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários