Celebridades

Família de Agnaldo Timóteo se reúne, poucos dias após morte e divulgação de herança com valor absurdo: “Milhões”

Mais sobre a notificação da morte do cantor causada pela Covid-19
O cantor Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Família do cantor Agnaldo Timóteo definiu data de Missa do Sétimo Dia

A família do cantor Agnaldo Timóteo definiu que a Missa do Sétimo Dia do artista vai acontecer nesta sexta- feira, 09 de abril.

A cerimônia vai ter início às 15h na Igreja Divina Misericórdia, que fica localizada em Vila Valqueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos de idade no último sábado, 03 de abril, depois de ter ficado 17 dias internado. Ele foi levado ao hospital devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Depois da morte do cantor, aliás, começaram a surgir boatos de que Agnaldo Timóteo teria deixado uma fortuna no valor de quinze milhões de reais.

No entanto, a família do cantor diz desconhecer sobre esse dinheiro. Segundo a família de Agnaldo Timóteo, ele não tinha plano de saúde e todo o seu tratamento foi pago pela Rede Hospital Casa.

“Agradeceremos eternamente a toda a equipe do Hospital Rede Casa São Bernardo. Não tivemos vergonha de assumir que Agnaldo Timóteo não tinha plano de saúde devido a sua situação financeira. Não tivemos vergonha de pedir! E, graças a Deus, o hospital prontamente abriu as portas com o que há de melhor e o assistiu gratuitamente”, revelou a família em comunicado ao jornal Extra.

Um funcionário do hospital onde Agnaldo Timóteo passou seus últimos dias de vida internado confirmou a informação sobre a cortesia do local em cuidar da saúde do ator nesse momento tão delicado.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
O cantor foi mais uma vítima da Covid. (Foto: Reprodução)

Fortuna deu o que falar

Segundo matéria do Cidade Alerta, programa da Record, o artista teria deixado para trás uma fortuna avaliada em quinze milhões de reais em um testamento feito 25 dias antes de morrer.

De acordo com o programa da emissora de Edir Macedo, o dinheiro foi deixado para Keyty Evelyn, de 14 anos, sua filha adotiva, e outros parentes. No entanto, o representante da família diz não ter conhecimento sobre a tal fortuna.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza