Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Sem herdeiros, herança de Pedro Paulo Rangel terá o mesmo fim que outros famosos da Globo

Herança de Pedro Paulo terá o mesmo fim que outros famosos (Foto: Divulgação)
Herança de Pedro Paulo terá o mesmo fim que outros famosos (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre a herança do ator Pedro Paulo Rangel

O ator Pedro Paulo Rangel morreu na última quarta-feira (21), aos 74 anos de idade. Para quem não sabe, o famoso era diagnosticado, há 20 anos, com uma doença obstrutiva pulmonar crônica.

Inclusive, ele estava internado desde o dia 30 de outubro, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Pedro Paulo Rangel sempre foi bem discreto em relação a sua vida pessoal e poucas vezes falou sobre ela em entrevistas.

O ator não se casou e não teve filhos e com isso, fica a dúvida sobre o destino do patrimônio do famoso.

Pedro Paulo Rangel (Foto: Divulgação)
Pedro Paulo Rangel (Foto: Divulgação)

SOBRE HERANÇA DO ATOR

Após a morte de um ator famoso, muitos se perguntam para onde vai toda a herança conquistada por ele ao longo dos anos, e no caso de Pedro Paulo Rangel, o astro não tem herdeiros, como dito acima, assim como Jô Soares e Claudia Jimenez.

Veja também

Para quem não se recorda, no caso do apresentador, foi revelado que ele deixou um testamento que determinava com quem ficaria o patrimônio.

Já em relação a Pedro Paulo Rangel, caso ele não tenha deixado um documento do tipo, a ordem sucessória é estabelecida pelo Código Civil e, na falta de esposa ou filhos, são considerados irmãos, sobrinhos, tios, primos ou até sobrinho-neto.

“Se o falecido tiver esposa e filhos, os pais não recebem nada. Se tiver apenas esposa, a herança será dividida entre ela e os pais do falecido. Se tiver apenas pai, ou apenas esposa, os irmãos não têm direito à herança. Se tiver apenas irmãos, os tios e sobrinhos não irão herdar coisa alguma, e assim por diante”, disse a advogada Danielle Freitas no site Jus Brasil, falando sobre o caso de Jô Soares.

E continuou: “Se o autor da herança quiser beneficiar algum parente que não seja herdeiro necessário, ele deverá fazer um testamento”.

Sendo assim, se Pedro Paulo Rangel não deixou um testamento, seu patrimônio deve ser dividido entre seus parentes mais próximos vivos.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]