Rita Lee

Rita Lee

A verdade da herança de Rita Lee e como os herdeiros ficarão ainda mais ricos nos próximos 70 anos

Herança de Rita Lee (Imagem Reprodução Internet)
Herança de Rita Lee (Imagem Reprodução Internet)

A cantora deixou aos familiares uma boa quantia em imóveis, empresas e investimentos e os lucros poderão ser usufruídos por um bom tempo

O sucesso de Rita Lee é inegável e a sua morte deixou o Brasil inteiro devastado. A artista faleceu em 08 de maio de 2023 e além de um legado cultural ela deixou para os herdeiros uma verdadeira fortuna como herança.

+Fiat ENLOUQUECE com R$21 mil de desconto: Montadora faz carros AMADOS despencarem a milhares de brasileiros

Cantora Rita Lee (Imagem Reprodução Internet)
Cantora Rita Lee (Imagem Reprodução Internet)

A cantora faleceu aos 75 anos, em sua casa, acompanhada dos familiares, após perder a guerra contra um câncer de pulmão, que foi descoberto em 2021.

Com o triste acontecimento, os filhos Beto Lee, Antônio Lee e João Lee e marido Roberto de Carvalho receberão uma herança, que segundo apurou o Blog Jornal do Bolsão, está avaliado entre 20 e 30 milhões de reis.

+O INSS não quer que você saiba: Aposentadoria alternativa te fará descansar aos 40 com 7 salários mínimos

Veja também

Esse patrimônio era composto por empresas, imóveis e investimento e segundo o que informou o blog, quando viva, Rita Lee recebia aproximadamente R$2 milhões de faturamento mensal.

Após a morte da mãe, João Lee contou em entrevista que, mesmo estando mais debilitada, sua morte aconteceu de forma inesperada a família.

+Negócio de 8 BILHÕES e fim de uma era: Empresa com mais de 60 anos no Brasil é comprada pela maior rival

Rita Lee, faleceu aos 75 anos (Imagem Reprodução Internet)
Rita Lee, faleceu aos 75 anos (Imagem Reprodução Internet)

“[Os últimos dias com a minha mãe foram] Maravilhosos. A gente conversou bastante até o fim. A gente não estava esperando, na verdade, o final, mas… Nesses últimos dois anos eu fiquei muito perto dela”, disparou ele para um jornalista.

Recebimento por 70 anos

De acordo com a lei de direitos autorais, o valor pago pelas obras dos artistas serão recebidos por 70 anos após a morte do autor, ou do último autor, no caso de parcerias. Isso quer dizer que os herdeiros da cantora receberão por muito tempo os valores referentes às obras deixadas em vida.

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Fernanda Sermuknis

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis