Celebridades Gugu Liberato

Herança deixada por Gugu já causa polêmica; números do apresentador sobem após morte

Corpo de Gugu chegou e São Paulo na manhã desta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)
Corpo de Gugu chegou em São Paulo na manhã do dia 28 de novembro (Foto: Reprodução)

Morreu o apresentador Gugu Liberato. Após seu falecimento, o público começa a fazer questionamentos um tanto quanto privado.

Como é de conhecimento, morreu o apresentador Gugu Liberato após sofrer um trágico acidente dentro de sua própria casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O corpo do comunicador foi sepultado na última sexta- feira, 29 de novembro e a família do artista já retornou para os Estados Unidos.

E agora, após todo o corrido, muita gente começa a se questionar como será a vida dos familiares daqui para frente. A primeira herança perceptível do grande público, inclusive, é a digital. Após a morde de Gugu, o perfil oficial do apresentador no Instagram  ganhou cerca de 1 milhão de seguidores. Isso pode ajudar caso alguém queira usar o perfil para fazer algum tido de publicação. Hoje, um post patrocinado em um perfil com cerca de 1 milhão de seguidores pode custar cerca de R$ 20 mil ou mais e isto mostra que o assunto é bastante polêmico, pois trata da “herança digital”. Muitos advogados acham que os familiares teriam direito a herdar isso, mas o assunto causa polêmica, sem contar que existem as regras do Facebook e Instagram, que dificultam o acesso.

Mas, ao que tudo indica, os familiares de Gugu Liberato sequer estão pensando nisso. O momento é de muito dor. Desde o dia 20 de novembro, quando o apresentador da Record sofreu um grave acidente, Rose Miriam, mulher do comunicador, e seus três filhos ficaram o tempo todo no hospital, até que vieram para o Brasil para acompanhar o velório e o enterro do artista.

Família de Gugu veio em avião junto com o corpo do apresentador, público questiona herança (Foto montagem)
Família de Gugu veio em avião junto com o corpo do apresentador, público questiona herança (Foto montagem)

Vale dizer que, depois do sepultamento, Miriam, João Augusto, Marina e Sofia voltaram para os Estados Unidos, já que os filhos do casal voltarão à rotina normal na escola já na próxima segunda- feira, 02 de novembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics