Paulo Gustavo

Herança absurda, filhos e um marido apaixonado: O que Paulo Gustavo deixa em morte brutal aos 42 anos

Paulo Gustavo deixa dois filhos, Gael e Romeu (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo deixa dois filhos, Gael e Romeu (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator morreu em decorrência do Covid-19

Nesta terça-feira (04), o ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, faleceu depois de ficar internado por dois meses, por conta da Covid-19.

Paulo deixa dois filhos Gael e Romeu, ambos com um ano, o marido, Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia (inspiração para a personagem Dona Hermínia), irmã, Juliana e o pai Júlio.

Com todo seu sucesso, o ator também deixa uma grande herança para sua família.

MARIDO E FILHOS

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram no dia 20 de dezembro de 2015 em uma cerimônia reservada no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O evento, que contou com o show de Anitta, foi discreto e na época não teve nenhuma foto divulgada na imprensa.

Ano passado, os dois completaram 5 anos de casamento, e viviam se declarando em suas redes sociais. Quando fizeram um ano de relação, o casal postou fotos no Instagram com registros da cerimônia.

“Hoje faz um ano do dia mais feliz da minha vida! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é o cara! Te respeito, te admiro e te amo! Que a nossa história sirva de inspiração para outras histórias, outras famílias e outros amores!”, escreveu Paulo na legenda.

A última publicação de Paulo Gustavo foi uma imagem com Thales, em que comemora o aniversário do companheiro.

Em entrevista ao Fantástico, exibida em outubro de 2019, Paulo Gustavo e Thales contaram sobre a barriga de aluguel de seus filhos.

“A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões – com o meu esperma e com o esperma do Paulo”, explicou Thales.

Pouco tempo depois, seu primeiro filho, Romeu, veio ao mundo. A notícia chegou enquanto o ator se preparava para entrar no palco com a mãe, Déa Lúcia, na peça Filho da Mãe.

Mesmo emocionado, o humorista decidiu seguir com o show. “Vamos fazer esse show, mãe. Em homenagem ao Romeu, tem que dar tudo certo”, contou.

Seu segundo filho, Gael, nasceu três dias depois que o irmão chegou em casa.

O nascimento foi comemorado e publicado em suas redes sociais. “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família”, escreveram.

HERANÇA DEIXADA POR PAULO GUSTAVO

Durante uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, em 2015, Paulo Gustavo comentou um pouco sobre sua situação financeira. Segundo ele, ainda não estava milionário, porém conseguiu comprar um apartamento para a mãe e outro para o pai e por isso estaria “bem de grana”.

“Sustento minha família toda. Pago R$ 9 mil de plano de saúde por mês para todos. Foi a primeira coisa que fiz quando ganhei dinheiro”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão