Celebridades

Herança maldita! Gugu deixou herança para 5 sobrinhos, Eva Tudor para empregados e Hebe casa de 30 mi ao assessor

Gugu
Hebe Camargo, Gugu Liberato, Eva Todor deixaram fortuna (Foto: Divulgação)

Herança é algo que sempre dá dor de cabeça e não tem sido diferente para Gugu e outros famosos

Muito tem se falado sobre a herança bilionária deixada por Gugu Liberato. O apresentador deixou um testamento pra lá de polêmico e sua família está em guerra.

O apresentador da Record escreveu um testamento que até hoje é motivo de guerra entre os parentes. Gugu deixou 75% dos seus bens destinados para seus filhos e 25% para seus sobrinhos.

+Ratinho se envolve em barraco de Leonardo e Eduardo Costa, tem prejuízo e verdade é dita: “Saiu do controle”

Rose Miriam, mãe dos filhos do comunicador, não aceitou o testamento e decidiu entrar na Justiça para anular o documento.

O advogado Nelson Willians, revelou o motivo da médica não ter seu nome no testamento. De acordo com ele, o casal não estava em um bom momento no momento em foi feito o documento. “Possivelmente, ele não a colocou no testamento, feito em 2011, porque naquele ano o casal não estava bem. Ela teve problemas de saúde. E o testamento foi feito bem nessa época”, disse a revista Veja.

+Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

Assim como a herança deixada por Gugu, outras fortunas também já deram bastante dor de cabeça nos familiares e ganharam a mídia.

Hebe Camargo

Hebe Camargo completaria 91 anos neste domingo - Foto: Divulgação
Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

É o caso da apresentadora Hebe, um dos mais importantes nomes que passou pelo SBT. Hebe, após ter passado boa parte da sua vida trabalhando, deixou uma mansão avaliada em trinta milhões de reais.

Ela morreu em 2012 após ter sido vítima de um câncer e deixou uma fortuna avaliada em mais de sessenta milhões de reais, além de uma mansão, vários carros de luxo e joias pra lá de valiosas.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

A casa ficou para Marcelo, filho da apresentadora. No entanto, o IPTU do imóvel no valor de R$ 36 mil por mês. Sem poder manter o padrão, Marcelo vendeu a mansão para o sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutti.

Eva Todor

Eva Todor (Foto: Divulgação)
Eva Todor (Foto: Divulgação)

A atriz Eva Todor também deixou uma fortuna pra lá de valiosa. A estrela do cinema nacional morreu em 2017 aos 98 anos de idade.

Ela era viúva e não possuía filhos. Sem parentes, Eva Todor deixou a sua herança milionária para três pessoas que ninguém esperava: a empregada, o motorista e seu secretário.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.