Celebridades

Herança Maldita? Mansão de Hebe está completamente destruída e o sobrinho herdou casa de 45 milhões; fotos

Hebe Camargo morre em 2012 (Foto: Montagem/TV Foco)
Hebe Camargo morre em 2012 (Foto: Montagem/TV Foco)

Mansão que era de Hebe Camargo está totalmente abandonada

Hebe Camargo morreu no ano de 2012, e após cerca de oito anos da morte da artista, uma situação completamente deplorável aconteceu. Acontece que a mansão da famosa, onde ela viveu durante cerca de 21 anos de sua vida, está totalmente destruída.

As imagens de como a mansão encontra-se atualmente foram divulgadas pelo jornalesco da Record TV, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. O abandono da mansão é algo muito triste de se ver, são milhões jogados fora, isso pois, no passado, o imóvel já chegou a ser avaliado em cerca de 9 milhões de reais.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, gravidez e contrato, anuncia: “Como deixar o passado, no passado”

Mas, atualmente, devido ao abandono, o que se encontra no lugar, que um dia foi regado a bastante luxo são rachaduras, goteiras, insetos, entre outras coisas. Uma pena!

O fato é que de acordo com informações, a mansão foi colocada como garantia de uma dívida que não foi paga pela família de Lélio, marido de Hebe Camargo, que morreu no ano 2000. Por isso, foi decretado pela Justiça para que a mansão fosse vendida, para assim, o débito ser quitado.

+Jennifer Aniston ousa, exibe corpão de tirar o fôlego e leiloa foto pelada: “gostosona”

Devido a total destruição do local, o imovél atualmente está avaliado apenas em algo em torno de uns 2 milhões de reais. A casa, vale dizer, foi inaugurada pelo marido de Hebe, em 1979, no mesmo dia em que a famosa estava completando 53 anos de vida.

Hebe Camargo e Lélio Rodrigues, vale dizer, foram casados durante cerca de 30 anos. Logo após a morte do marido, Hebe acabou deixando a mansão, indo morar em outro lugar. Os dois filhos de Lélio, eram os únicos herdeiros do imóvel, porém, o mesmo acabou sendo atrelado a dívida e hoje está a venda para pagamento junto a justiça.

Veja algumas fotos da mansão a seguir!

Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

NOVA MANSÃO

+Carlos Alberto expõe que não fala com Silvio, acusação de roubo e tem dura notícia no SBT: “Não paro de chorar”

A partir dos ano 2000, vale destacar, Hebe passou a morar em uma nova mansão, desta vez com o filho Marcelo Capuano e com o empresário Claudio Pessutti, onde viveu até a sua morte. Este segundo imóvel, por sua vez, herdado por Marcelo Capuano, em um acordo, acabou sendo passado para o sobrinho e empresário de Hebe, Claudio Pesutti. A mesma é avaliada em 45 milhões.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.