Celebridades

Herança maldita! Mansões de Hebe, Vera Verão e Clodovil estão às ruínas após morte e fotos cruéis são espalhadas

Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes
Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes (Reprodução)

Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes, ícones da televisão brasileira, deixaram mansões que, hoje, encontram-se deterioradas

Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes fizeram sucesso em todo o país e entraram para a história, cada um a seu modo. Com o sucesso, veio muito dinheiro, luxo e, claro, mansões! No entanto, após a morte dessas personalidades, os imóveis vultosos que eles conquistaram em vida encontram-se abandonados.

Abaixo, veja o motivo pelo qual os imóveis luxuosos de personalidades como Hebe Camargo, Vera Verão e Clodovil Hernandes estão em situação de deterioramento e bem diferentes do aspecto que ostentavam quando seus respectivos donos eram vivos.

+Adriane Galisteu invade casamento pelada e expõe vexame em público: ‘Nas costas de um burro’ 

+Neymar, em meio a polêmicas e acusação de abuso, sofre grande rejeição e prejuízo milionário é apontado 

HEBE CAMARGO

Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Mansão abandonada de de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Estrela absoluta da televisão brasileira, tendo feito história no SBT, emissora pertencente ao empresário Silvio Santos, Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, em decorrência de uma parada cardíaca, segundo foi informado pela assessoria de imprensa da artista à época. Desde 2010, Hebe travava uma luta contra o câncer.

Um dos maiores ícones da televisão brasileira, em mais de 60 anos de história nas telinhas, ela se popularizou por seu estilo próprio de entrevistar as pessoas, e tornou famoso o bordão “gracinha”, usado para elogiar os convidados em seus programas.

Por anos, Hebe Camargo morou em uma mansão luxuosa no Morumbi, área nobre de São Paulo, e era vizinha de Silvio Santos. A apresentadora deixou o imóvel que era avaliado em 9 milhões de reais após a morte de seu segundo marido, Lélio Ravangnani.

O imóvel com vários cômodos e uma escada que custava 200 mil reais, mais obras de artes e mobília personalizada, se tornou motivo de briga na Justiça. A casa na qual Hebe Camargo morou estava no nome do segundo marido da apresentadora e, após a morte dele, ficou de herança para os dois filhos. Porém, como a família de Lélio tinha uma dívida gigantesca, o imóvel foi usado como garantia para o pagamento do débito, dando início a uma disputa judicial. Hoje a casa está abandonada e custa algo em torno de 2 milhões de reais.

VERA VERÃO

Jorge Lafond iniciou sua carreira na TV como bailarino e fez sucesso dançando na revista eletrônica da Globo, Fantástico. Posteriormente, se popularizou com a personagem Vera Verão.

Lafond fez história no SBT no programa A Praça é Nossa e se tornou colega de Hebe Camargo na emissora de Silvio Santos. No entanto, o ator morreu em janeiro de 2003, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A herança deixada pelo famoso virou motivo de briga na justiça entre o seu ex-companheiro e primos. A mansão deixada por Vera Verão está abandonada por causa da briga judicial.

CLODOVIL HERNANDES

Imóvel foi a última morada de Clodovil Hernandes, falecido em 2009; hoje, está deteriorado (Foto: Reprodução)
Imóvel foi a última morada de Clodovil Hernandes, falecido em 2009; hoje, está deteriorado (Foto: Reprodução)

Clodovil Hernandes fez história por sua trajetória como ícone na televisão, na moda, mas também na política, tendo sido eleito deputado federal. Acumulou uma verdadeira fortuna e ostentava uma vida de luxo. O famoso morreu em 2009, aos 71 anos e, desde então, sua herança é motivo de disputa judicial.

Em testamento, Clodovil Hernandes deixou sua herança para ser usada na criação de uma fundação para ajudar meninas carentes. Contudo, algumas pessoas entraram na Justiça requerendo parte nos bens, como um ex-companheiro, por exemplo.

+Filha de Gloria Pires expõe namorado gostosão, divulga fotos íntimas e volume gigante assusta: “Fábrica de saliva”

A mansão de mais de 4 mil metros quadrados em Ubatuba, no litoral de São Paulo, com vários quartos, piscina estonteante, sauna e uma grande área natural, encontra-se, hoje, deteriorada e é alvo de uma intensa briga na Justiça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco