Celebridades Gugu Liberato

Herança Maldita: Suposto namorado de Gugu, come o pão que diabo amassou, perde milhões e ex-marido ressurge

Thiago Salvático, após desistir da briga pela herança de Gugu, tem o reconhecimento de união estável pleiteado pelo seu ex-companheiro, Guilherme Stangherlin na justiça (Montagem: TV Foco)
Thiago Salvático, após desistir da briga pela herança de Gugu, tem o reconhecimento de união estável pleiteado pelo seu ex-companheiro, Guilherme Stangherlin na justiça (Montagem: TV Foco)

Suposto namorado de Gugu que entrou na justiça para entrar na partilha de bens e depois desistiu, agora enfrentará um processo de seu ex-companheiro que deseja reconhecimento legal da união

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, desde então uma série escândalos e reviravoltas tem cercado a vida íntima do apresentador. A mãe dos filhos de Augusto Liberato e um suposto ex-namorado foram as pessoas que procuram a justiça para serem reconhecidos como parceiros legais de Gugu e entrarem na partilha da herança. Agora, depois de desistir do processo de reconhecimento como marido de Gugu, será a vez de Thiago Salvático enfrentar um processo de reconhecimento de união estável, dessa vez de um ex-namorado, Guilherme Stangherlin.

+Roberto Carlos, após ser rejeitado por Paula Fernandes, é exposto por ex-esposa, que revela proibição do rei: ‘Amor louco’ 

+Carlos Alberto de Nóbrega, isolado e abatido, expõe sofrimento e recebe triste notícia do SBT: ‘O último’ 

Guilherme Stangherlin é empresário e foi em Santa Catarina que decidiu procurar a justiça para comprovar o reconhecimento estável com Thiago Salvático. Vale lembrar que esse fato acontece semanas depois de Thiago Salvático desistir de lutar pela herança de Gugu estimada em R$1 Bilhão.

Segundo jornal Extra, Guilherme morava com Thiago Salvático na Alemanha, mas o empresário decidiu voltar para o Brasil depois que seu relacionamento acabou.

MAIS SOBRE O CASAMENTO

Guilherme ainda relata que seu casamento com Thiago durou cinco anos e que durante esse tempo o chefe de cozinha dizia que tinha viajar para participar de palestras e eventos culinários e que não podia leva-lo nesses tais eventos. Ele também acredita que o relacionamento de Thiago e Gugu Liberato começou quando os dois ainda estavam juntos.

A advogada de Guilherme ainda diz que seu cliente buscou legalizar o relacionamento dos dois de livre e espontânea vontade, no entanto Thiago Salvático não aceitou: “Ele tentou inúmeras vezes (um acordo), após tomar conhecimento do suposto envolvimento de seu ex-companheiro com o Gugu Liberato. Resolver de forma administrativa a união do casal, porém Thiago se negou” disse advogada ao Extra.

Thiago Salvático está enfrentando o ex, Guilherme Stangherlin, na Justiça (Foto: Montagem/TV Foco)
Thiago Salvático está enfrentando o ex, Guilherme Stangherlin, na Justiça (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco