Polêmicas

Herança milionária de Marcelo Rezende será congelada até 2020

Filhos de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende faleceu no último dia 16 de setembro e deixou uma legião de fãs e amigos bem tristes. Todos esperavam por uma recuperação e que ele continuasse por mais alguns anos levando informação e alegria para a televisão.

Homem xinga Juliana Paes e Carla Diaz, atrapalha gravação da novela e acaba preso

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a questão do momento é a divisão da herança de Rezende. Essa partilha só deve acontecer em 2020, quando todos os filhos dele forem maiores de idade e responderão por si próprio.

Luciana Lacerda, namorada dele, também pode vim a reivindicar alguma coisa no espólio do jornalista, já que conviveu com ele por algum tempo e era tratada por Marcelo com muito amor e carinho. Se entrar com a alguma ação, só a justiça é quem poderá decidir se ela receberá algo ou não.

Vale lembrar que Rezende teve cinco filhos com cinco mulheres diferentes. Alguns já são maiores de idade e sempre desfrutaram do dinheiro e dos bens do ex-apresentador do policialesco “Cidade Alerta”. A herança está avaliada em R$ 12 milhões.

BRIGA NO DOMINGO ESPETACULAR

O clima entre Paulo Henrique Amorim e as demais apresentadoras do “Domingo Espetacular” da Record segue simplesmente insustentável. Conforme o TV Foco antecipou aqui, as apresentadoras Janini Borda, Thalita Oliveira e Patrícia Costa chegaram a ir até a direção de jornalismo da emissora para reclamar de assédio moral por parte de Paulo Henrique Amorim.

No ar e também nos bastidores, Paulo Henrique sequer olha para as colegas de trabalho, nem mesmo “Bom Dia” o jornalista estaria tendo o trabalho de dar. Agora, um novo episódio acaba de completar essa novela. Segundo o jornalista Daniel Castro, a repórter e apresentadora do programa, Thalita Oliveira, foi proibida pela direção da Record de dar o famosos tchauzinho na despedida do programa. Tudo teria ocorrido a partir de um episódio em agosto. Na ocasião, na gravação de um extra para o programa, Paulo Henrique Amorim teria reclamado que por conta do tchauzinho, Thalita Oliveira estava querendo aparecer mais do que ele.

Desde o dia 3 de setembro, Thalita Oliveira já não faz o famoso tchauzinho dela, marca que adotou desde 2014, quando entrou como âncora do “Domingo Espetacular” no lugar de Fabiana Scaranzi. O inevitável deve realmente acontece. Diante deste clima está impossível trabalhar e a emissora deverá tomar a decisão de tirar ou substituir um dos apresentadores da revista eletrônica. Xiii!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso