Globo

Herança milionária de Marília Pêra, da Globo, gera disputa na família e detalhes chocantes do valor e desfecho são expostos

Darlene (Marília Pêra) (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Marília Pêra
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Marília Pêra, uma das atrizes mais queridas do Brasil, nos deixou infelizmente em 2015, vítima de um terrível câncer de pulmão. No entanto, desde a sia morte, uma verdadeira disputa tomou conta da herança impressionante deixada pela atriz da Globo.

Ao longo de seus 72 anos de vida, Marília Pêra fez cerca de 29 novelas, mais de 80 peças e participou de centenas de produções, com tanto trabalho, a atriz já falecida acumulou um património estimado em cerca de 40 milhões de reais, que passou a gerar algumas dificuldades em sua partilha desde a morte da atriz ocorrida em 2015. De lá para cá, o processo de inventário foi bastante demorado.

Marília Pêra da Globo e Bruno Faria (Foto: Reprodução)
Marília Pêra e Bruno Faria (Foto: Reprodução)

+ Ana Maria Braga passa por transformação na aparência, tem resultado divulgado e público fica chocado: “Gente do céu”

+ Val Marchiori conquista espaço na RedeTV!, ganha programa e detona Luciana Gimenez: ‘Vai ter que me engolir’

+ Rafael Miguel: Namorada aguarda ligação do ator, passa a tomar medicação controlada e situação é preocupante

Para entender melhor, Marília Pêra deixou o marido Bruno Dias viúvo. Ele ficou responsável por administrar os bens da atriz ao longo deste tempo, além de apresentar esclarecimentos mensais com todos os gatos. Mas Bruno Dias, viúvo de Marília Pêra, também teve que colocar muito dinheiro em todo esse processo da divisão de bens da herança de 40 milhões da atriz da Globo. Em 2018, o advogado dele informou que o cliente dele já havia gastado R$ 328.186,50, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra.

Miguel Falabella e Marília Pêra, Ruço e Darlene de Pé na Cova (Foto: Divulgação/Gshow)

O TESTAMENTO

O testamento de Marília Pêra foi aberto em 2016, um ano após a morte da atriz. No documento, Ricardo, Esperança e Nina, filhos da artista deveriam receber cada um 25% da herança. Já o viúvo da atriz, Bruno Faria e Sandra Pêra, irmã dela deveriam dividir os 25% restantes do valor.

O DESFECHO

Agora segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, ficou definido um desfecho amigável em todo esse entrave judicial pela herança da atriz. Segundo o que foi apurado, no dia de ontem (segunda-feira 17) foi feita uma audiência amigável. Na tal audiência, ficou concluída a necessidade de pagamento dos impostos legais para liberação dos recursos de herança. Em resumo tudo terminou de acordo com a vontade da atriz da Globo e seguindo exatamente o testamento deixado por ela antes da morte.

Sandra Pêra, a irmã, e os filhos de Marília Pêra: na Justiça Foto: reprodução/instagram

DETALHES DA MORTE DA ATRIZ

A atriz morreu em 2015, aos 72 anos de idade, após travar uma luta contra um câncer no pulmão por anos. Ele morreu em casa, ao lado da família.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics