Bomba: Herança de quase 2 bi será alvo de briga familiar e detalhes de previsão são expostos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2023 15:11

2 min

Serasa fez comunicado sobre herança (Foto Reprodução/Internet)
Serasa fez comunicado sobre herança (Foto Reprodução/Internet)
Continua depois da publicidade

Família famosa brasileira deve entrar em guerra por herança, segundo sensitiva, e previsão choca o público

Ao que tudo indica, a herança de um famoso apresentador de televisão será alvo de uma guerra familiar, segundo a sensitiva Izadora Morais.

Continua depois da publicidade

Segundo o portal "Seu Crédito Digital", o apresentador em questão é, ninguém mais ninguém menos, que Silvio Santos. Ele que além de ser um dos maiores comunicadores do Brasil, ainda é dono do SBT.

De acordo com as palavras da sensitiva, por ele estar em idade avançada, ele tende a se aposentar e a sua herança milionária será alvo de disputa entre sua família.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Segundo a vidente, a família de Silvio Santos, irá brigar pela herança do patriarca (Foto Reprodução/Internet)

Leia também

Herança de bilhões

Estima-se que a herança do apresentador chegue na faixa de R$1,63 bilhão, e o testamento contará com muitas surpresas para toda família que, segundo a sensitiva, entrarão em conflito.

Continua depois da publicidade

Em suas falas, Izadora Morais garante que Silvio Santos não deve mais voltar à TV. No entanto, prevê que sua filha, Patrícia Abravanel, assumirá o programa do pai de vez, e seu sucesso será ainda maior do que é hoje.

Claro que por ser sucessora do apresentador, este é um caminho natural, mas Izadora ainda faz um alerta sobre esquecimento, mas que não é preocupante, e também afirma que, a partir de agora, a ideia do apresentador é descansar e aproveitar sua família ao máximo sem deixar de lado o seu papel na emissora.

Continua depois da publicidade

O que mais diz a previsão sobre a família do apresentador?

Em suas previsões, a sensitiva ainda afirmou que uma das casas de herança do apresentador ficará abandonada, dando a entender que isso pode se tratar de uma alusão ao SBT, uma vez que Silvio Santos sempre foi a "alma" da emissora.

O apresentador é pai de 6 mulheres: Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Vale mencionar que a sensitiva Izadora é a mesma que previu a gravidez da influenciadora Viih Tube com o ex-bbb Eliezer há algum tempo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.