Em briga com o próprio irmão, herdeiro de Tim Maia recebe notícia de que não é filho do cantor e perde tudo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2023 21h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tim Maia morreu em 1998 (Foto: Divulgação/Internet)

Herdeiro de Tim Maia recebe notícia tensa

Nesta quinta-feira (02), a Justiça decidiu que Leo Maia não é filho adotivo de Tim Maia. Sendo assim, o rapaz foi derrotado pelo meio-irmão, Carmelo Maia, que havia entrado com uma indenização, no ano de 2019, para impedi-lo de cantar, citar e usar o sobrenome do músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, vale ressaltar que ambos são filhos da mesma mãe, Geisa Gomes da Silva, mas, no caso, Leo é fruto de outro relacionamento.

Durante uma entrevista ao quadro ‘Hora da Venenosa’, comandado por Fabíola Reipert, que é transmitido dentro do ‘Balanço Geral’, Leo Maia, que no caso não é mais considerado filho adotivo de Tim Maia, afirmou que vai recorrer da decisão, inclusive, deixou claro que não tem interesse na herança do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois irmãos juntos na infância (Foto: Divulgação)

Os dois irmãos juntos na infância (Foto: Divulgação)

Nasci e fui criado dentro dessa família. Não acho justo meu irmão querer me prejudicar. Não devo mais de R$ 3 milhões para ele só porque falei o nome do meu pai. Fui enxotado como se eu fosse um cachorro abandonado. O que meu pai fez, a Justiça brasileira não reconhece”, disse ele, em um forte desabafo na atração da Record TV.

MAIS SOBRE A INDENIZAÇÃO

Para quem não sabe, toda a briga começou após Leo Maia fazer um show em uma homenagem à Tim Maia. E após isso, Carmelo pediu uma indenização de 3 milhões de reais ao parente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Leo Maia (Foto: Divulgação)

Leo Maia (Foto: Divulgação)

“Após 20 anos que meu pai faleceu, resolvi fazer um show em homenagem a ele, e meu irmão se sentiu ofendido. Fomos criados na mesma casa, pelo mesmo homem, possuo a mesma história que ele. Estou em livros, documentários, contracapas de disco; estou na família desde quando fui adotado no ventre da minha mãe. Meu irmão não pode me proibir de fazer isso como ele fez”, disse ele.

E continuou: “Ele alegou que não me conhece, não fala da minha existência. Ele não diz que fomos criados na mesma casa e batizados na mesma igreja. Meu pai me ensinou isso desde criança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.