“Hermes e Renato” volta à TV pela FX

Após dez anos sendo exibido na MTV, o grupo de humor "Hermes e Renato" está retornando para a televisão e já tem data de estreia confirmada para o dia 19 de novembro, às 22h, no canal FX, da Fox.
O grupo retorna após a morte de Fausto Fanti, em julho de 2014. Ele participou de toda a criação da série, escreveu os roteiros e chegou a gravar alguns esquetes.
O grupo
Entre 1999 e 2009, e em uma segunda versão em 2013, o grupo fez sucesso na MTV. No elenco, já estiveram Franco Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Felipe Torres, Bruno Sutter, Fausto Fanti, Gil Brother. Dos ex-integrantes, a maioria seguiu carreira, inclusive, Gil Brother, que possui um canal na internet.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



