Internacional

Internacional

Hilary Duff, após acusações de tráfico sexual infantil, abre o jogo e verdade bombástica é exposta: “nojenta”

Hilary Duff é acusada de tráfico infantil e fedofilia e verdade bombástica vem à tona (Foto: Reprodução)
Hilary Duff é acusada de tráfico infantil e fedofilia e verdade bombástica vem à tona (Foto: Reprodução)
Hilary Duff é acusada de tráfico infantil e fedofilia e verdade bombástica vem à tona (Foto: Reprodução)
Hilary Duff é acusada de tráfico infantil e pedofilia e verdade bombástica vem à tona (Foto: Reprodução)

As acusações contra a atriz se iniciaram após ela compartilhar um vídeo mostrando fotos de família, onde em uma delas o herdeiro mais velho aparece sem roupa.

O nome da atriz e cantora norte-americana Hilary Duff, conhecida por participar da série Lizzie McGuire, ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter. Acontece que no último sábado (23), a musa foi acusada de ter envolvimento no tráfico sexual de menores e também de estar ligada com a pedofilia infantil.

+Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

+Laura Neiva, esposa de Chay Suede, expõe sofrimento e preconceito com doença em desabafo destruidor: “Vergonha”

Veja também

A situação se iniciou depois de um perfil fazer compartilhamentos acusando a atriz de tal crime por ela ter divulgado uma foto do filho mais velho, Luca, 8 anos, totalmente pelado nos Stories. Na gravação que viralizou, a artista coloca um adesivo apenas para cobrir as partes íntimas do menino.

Ao perceber que estava sendo acusada de tráfico sexual e usando o próprio filho nisso, Hilary Duff não se segurou e, usou suas redes sociais para se defender de tal crime.

Em sua fala, a atriz questionou quem teria sido a mente “brilhante” para isso, ressaltando que os envolvidos não tinham nada proveitoso para fazer. Aos que acreditaram, a musa também detonou e enfatizou que eles são uns nojentos.

“Todo mundo está entediado pra c*ralho neste momento, eu sei… mas isso é nojento”, escreveu Hilary Duff em um trecho de sua publicação.

A produção da atriz também escreveu uma nota e falou sobre o assunto. “Vamos dizer de maneira clara: isso é tudo uma nojenta mentira fabricada da internet, criada e perpetuada por trolls e idiotas.”, dizia a nota.

+Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’

A web está bem divida quanto as acusações feitas a Hilary Duff. Algumas pessoas acreditam que ela está envolvida com tudo isso, mas a grande maioria ver a situação apenas como uma grande mentira para conseguir mídia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários