TV Foco

“Hipertensão” terá boletins diários

Reality, comandado pela jornalista, terá boletins logo após o "Jornal da Globo" Divulgação/TV Globo

A segunda temporada do reality “Hipertensão” terá boletins diários. A atração, que já começou a ser gravada na Argentina sob direção de Boninho, terá programetes que serão veiculados logo após o “Jornal da Globo”. Além dos boletins, o programa contará com edições maiores que serão exibidas sempre nas noites de quinta e de domingo.

A nova edição do programa contará com a jornalista Glenda Kozlowski no comando da atração, substituindo Zeca Camargo, apresentador da primeira versão. Além de Glenda, Geovana Tominaga também está na equipe do programa. Ela será a responsável por produzir as reportagens relativas ao confinamento.

“Hipertensão” contará com 16 participantes, que ficarão confinados em uma mansão em Buenos Aires durante sete semanas. Lá, eles serão submetidos a provas radicais na busca pelo prêmio de R$ 500 mil. A estreia está marcada para a próxima quinta (2), às 23h15.

Fonte: Na Telinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008