Record

Record

“Hipócrita”, formação da D.R acaba em agressão de Deborah Albuquerque, que desaba no Power Couple

D.R do Power Couple Brasil termina em quebra pau e agressão (Foto: Reprodução/Record)

A mansão do Power Couple Brasil pegou fogo durante a D.R

Nesta quarta-feira (19), rolou a segunda D.R do programa Power Couple Brasil, da Record TV. Depois do resultado da Prova dos Casais, com a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, as especulações entre os casais começaram.

Começando a formação da D.R, Pimpolho e Bibi Paolillo ocupam o primeiro espaço por conta da semana passada quando perderam a prova.

Completando as outras vagas, Fernanda Medrado e Claytão que ficaram em último lugar na Prova dos Casais. Adriana Bombom e Adrien Cunha foram salvos pelo Casal Power que colocou na berlinda Márcia Felippe e o marido Rod Bala.

Veja também

Com a maior votação da mansão, Thiago Bertoldo, da dupla Thaeme & Thiago, e Geórgia Fröhlich, teriam completado a D.R desta semana, se Deborah e Bruno não tivessem salvado o casal.

VOTAÇÃO DOS CASAIS RENDEU ALGUMAS BRIGAS

Durante a votação, alguns dos casais do Power Couple Brasil se desentenderam durante suas justificativas. Começando com Márcia Felippe respondendo a indicação de Deborah Albuquerque e a acusando de provoca-lá.

Confira o momento:

Outra briga que chamou a atenção dos telespectadores aconteceu entre Mari Matarazzo e Li Martins. A participante indicou o casal da ex-Rouge que não gostou nada da justificativa. Veja:

Um dos maiores desentendimentos da noite na Record foi protagonizado por Medrado e Geórgia que se atacaram sem nem terem se votado.

A noite se encerrou com o maior quebra pau da edição de hoje (19), em que Márcia Felippe xingou Geórgia e ainda mencionou a filha dela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários