Internacional

Hipócrita! Khloé Kardashian faz apelo pelos incêndios na Austrália e é detonada por usar pele de animal

Khloé Kardashian é detonada por fã após posicionamento sobre os incêndios na Austrália (Foto: Reprodução)
Khloé Kardashian é detonada por fã após posicionamento sobre os incêndios na Austrália (Foto: Reprodução)

A empresária foi criticada por fãs quando se pronunciou sobre os incêndios na Austrália, que tem afetado especialmente a vegetação e os animais

A empresária Khloé Kardashian foi acusada por internautas, de ser hipócrita sobre seu posicionamento a favor do meio ambiente. Ela é do clã Kardashian, que há muito tempo se diz pró-animais, e foi criticada depois de se pronunciar sobre os incêndios que vem acontecendo há dias em toda a Austrália.

“Quase 15 milhões de hectares queimados, 1400 casas destruídas e 500 milhões de animais mortos pelos incêndios na Austrália. O mundo precisa acordar!”, disse Khloé Kardashian em uma compartilhamento que fez em seu perfil do Instagram.

Pouco tempo depois de fazer a publicação, uma internauta identificada como My Name is Triinu, rapidamente rebateu a empresária e a acusou de ser muito hipócrita, por ter usado recentemente pele de animal para se fantasiar no Halloween. ““Oh meu Deus, 500 milhões de animais morreram!” O que é isso, um pouco menos do que os seus casacos de peles e acessórios, @khloekardashian? Tão triste quando os animais morrem durante o incêndio, muito melhor quando são eletrocutados anal e vaginalmente e sua pele é arrancada de seus corpos (às vezes até quando estão conscientes!) Por nada além de sua vaidade!”, escreveu a internauta na crítica que fez a empresária.

A repercussão foi tão grande, que Khloé Kardashian acabou visualizando a crítica e se posicionou a respeito, negando que a fantasia utilizada por ela tivesse sido feita com pele de animal. “Eu estou usando uma fantasia de halloween. Isso não é pele de verdade. Mas continue espalhando seu ódio vil em vez de se concentrar em problemas reais. Por que as pessoas presumem algo e atacam tão rapidamente? Você deve ter algumas frustrações claras, querida, e elas são completamente mal direcionadas. Meu conselho a você seria: não ataque as pessoas em geral. Mas se você optar por desperdiçar sua energia atacando um completo estranho, pelo menos conheça todas as suas informações antes. Feliz 2020”, disse a musa.

Depois do posicionamento, Khloé Kardashian seguiu sendo acusada na web, por um motivo bem simples: Foi descoberto uma publicação do designer Naadem Waheed, da marca Daniel’s Leather, onde ele afirma ter criado a peça em couro para ela. Depois de ver o post da marca de couros, a empresária apagou seu comentário no Instagram de My Name is Triinu e não disse mais nada sobre o assunto.

Os internautas acusaram Khloé Kardashian de seu uma pessoa hipócrita, pois ela se posiciona há muitos anos a favor do meio ambiente e animais. A socialite já esteve em eventos organizados pelo PETA. Em 2008, a musa foi a estrela de um dos eventos da ONG e apareceu desnuda em um cartaz, que tinha a frase: “Pele? Prefiro ir nua”.

Khloé Kardashian é detonada por fã após posicionamento sobre os incêndios na Austrália (Foto: Reprodução / Instagram)
Khloé Kardashian é detonada por fã após posicionamento sobre os incêndios na Austrália (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.