Emissoras Globo Séries

História contada no Twitter vai virar série na Globo

Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Globo vai transformar história de twitteiro em série
(Foto: Reprodução/Globo)

Uma história que viralizou e ficou famosa após ser contada no Twitter será transformada em série na Globo depois de Gloria Perez viabilizar a realização do projeto, que será escrito por Miguel Falabella.

Se trata de Eu, Minha Vó e a Boi, que é baseada na história contada por Eduardo Hanzo por meio de tweets em junho de 2017, falando sobre a rivalidade entre sua avó e uma vizinha. “Estão com saudade da Vó e da Boi? Adivinhem!!!”, escreveu Gloria em seu perfil oficial no Twitter.

+ Paolla Oliveira vira apresentadora e estreia no comando de programa

“Ow gente, lembra de isso aqui? E se eu chegar agora e dizer pra vocês que vai virar um seriado, na Globo, escrito pelo Miguel Falabella? Obrigado Gloria Perez e Miguel Falabella”, contou Eduardo, que declarou: “eu honestamente não sei como eu passei pelo dia de hoje inteiro sem desmaiar nenhuma vez”.

Eduardo, que foi quem contou a história em seu perfil no Twitter, será um dos colaboradores de Falabella no texto de Eu, Minha Vó e a Boi. Gloria Perez, no entanto, já esclareceu que não estará no projeto. A autora, que hoje é responsável pela dramaturgia da Globo ao lado de Silvio de Abreu, “apenas” viabilizou a produção do projeto, ainda sem data para ir ao ar.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics