Novelas

NovelasTravessia

História da protagonista de Travessia, nova novela das 21h será inspirada em crime real que deixou o Brasil sem chão; veja

Brisa, personagem de Lucy Alves, será alvo de fake news, inspirada em crime real e ficará na mira de populares em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
Brisa, personagem de Lucy Alves, será alvo de fake news, inspirada em crime real e ficará na mira de populares em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Travessia será a substitua de Pantanal.

Em outubro estreará a próxima novela das 21h da Globo, substituindo Pantanal a trama escrita por Gloria Perez terá a sua história principal inspirada em crime real. Brisa, personagem de Lucy Alves, será alvo de fake news e ficará na mira de populares em Travessia.

Com um elenco estelar, Travessia terá como heroína, Brisa. A personagem de Lucy Alves viverá um drama pessoal, onde Gloria Perez se inspirou em um fato que deixou o Brasil sem chão. No ano de 2014, Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi espancada e morta na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

SAIBA MAIS! Travessia, próxima novela das 21h, tem história chocante e elenco estelar com Cássia Kis, Drica e mais; veja

A mulher foi vítima de uma fake news nas redes sociais. Um boato revelava que a dona de casa sequestrava crianças para usá-las em rituais de magia. Sendo assim, a fotografia viralizou e ao ser reconhecida, ela acabou sendo agredida por populares.

Em Travessia, Brisa viverá um caso semelhante que promete chamar a atenção do público. A trama vai estrear bem no meio da polarização política que assola o nosso país, visto que as eleições 2022 acontecerão em outubro, exatamente no mês de estreia da próxima novela das 21h.

Veja também

A foto da personagem de Lucy Alves será usada por jovens de Portugal e o caso chegará até o Maranhão, estado em que ela vive e será ambientada parte do folhetim. A protagonista de Travessia será ameaçada e terá que fugir de sua cidade para o Rio de Janeiro.

BUSCA POR JUSTIÇA

Ela buscará abrigo na casa de sua madrinha, Creusa (Luci Pereira), que trabalha para a delegada Helô (Giovanna Antonelli), que estará de volta após um grande sucesso em Salve Jorge (2012).

Será a personagem de Giovanna Antonelli que ajudará Brisa a se livrar da fake news. Além dela, o hacker Oto (Rômulo Estrela) também entrará na investigação e se apaixonará pela mocinha de Travessia.

A missão deles será descobrir quem é o responsável por espalhar as mentiras sobre Brisa. Essa será a história central de Travessia, de acordo com informações do Notícias da TV.

Lucy Alves será a protagonista da novela (Foto: Reprodução / Globo)
Lucy Alves será a protagonista da novela Travessia, inspirada em crime real (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários