ighome

História de macumba com Angélica e treta com Xuxa fizeram Mara ser rejeitada?

Mara Maravilha já negou brigas com Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha já negou brigas com Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha já precisou se pronunciar diversas vezes sobre as supostas rixas que teria com Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha se tornou alvo de comentários na mídia após a reunião de Xuxa, Angélica e Eliana no último domingo (17). Apesar de não ter se pronunciado oficialmente sobre a amizade das colegas de profissão, muitas pessoas acabaram percebendo uma possível resposta da morena aos registros divulgados nas redes sociais.

+ Sonia Abrão, ao vivo, faz mistério por 1 hora e expõe possível filho secreto de apresentador da Globo

+ Xuxa e Eliana disputam vaga de Faustão após demissão do apresentador ser definida: “Já foi vencido”

A apresentadora usou seu Twitter para compartilhar uma mensagem de perseverança com os fãs. “Mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Uma semana mara para nós”, escreveu a artista, levantando suspeitas de que pudesse ter mandado um recado subliminar para as loiras.

Mara Maravilha pode até não ter mencionado Xuxa, Angélica e Eliana em suas declarações, mas se depender da mídia e de pessoas mal intencionadas, sua relação com as famosas nunca será saudável. Para quem não se lembra, a artista já se tornou alvo de comentários maldosos sobre uma possível rivalidade com as comunicadoras.

A apresentadora já foi acusada de fazer uma ‘macumba’ para Angélica há muitos anos. Em entrevista ao “Programa Raul Gil”, em 2016, a artista afirmou que nunca fez o ritual para a loira e nem teve paciência para responder ao questionamento, declarando ainda “ser de Deus”.

+ Audiência prévia 39/09: Lacombe vive pesadelo com zero na RedeTV! e Edu Guedes esfrega vitória na Band

Mara Maravilha também se tornou alvo por muitos anos de comentários sobre uma suposta rivalidade com Xuxa, que segundo as duas, nunca aconteceu. A história com Eliana foi bem diferente, já que as duas trabalham na mesma emissora e possuem proximidade e respeito uma pela outra. Angélica, por outro lado, afirma que nunca teve amizade com a noiva de Gabriel Torres, mas aceitaria conhecê-la melhor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!