“A história está muito bacana”, diz diretor da Record sobre “Apocalipse!”

Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record
(Foto: Divulgação/Record)

“O Rico e Lázaro” ainda ficará alguns meses no ar na programação da Record, mas os olhos na emissora já estão voltados para a substituta, “Apocalipse”. A trama foi pauta do vice-presidente da Record, Marcelo Silva, em um encontro com jornalistas para divulgar as novidades da emissora.

“‘Apocalipse’ vai ser um grande evento. O primeiro capítulo viaja para Israel, Roma, Nova York e Brasil. Só não sei como a Casablanca vai resolver isso. Já vimos o apocalipse em filmes e séries, mas vamos mostrar o que a Bíblia fala sobre o fim dos tempos”, adiantou o diretor.

Ele também falou sobre a volta do reality “A Fazenda” à programação da emissora. Dessa vez, o programa dará espaço para desclassificados de outros realitys“Eles têm uma legião de fãs e quase chegaram lá. Vamos ver se dessa vez ganham”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários