
(Foto: Divulgação/Record)
“O Rico e Lázaro” ainda ficará alguns meses no ar na programação da Record, mas os olhos na emissora já estão voltados para a substituta, “Apocalipse”. A trama foi pauta do vice-presidente da Record, Marcelo Silva, em um encontro com jornalistas para divulgar as novidades da emissora.
“‘Apocalipse’ vai ser um grande evento. O primeiro capítulo viaja para Israel, Roma, Nova York e Brasil. Só não sei como a Casablanca vai resolver isso. Já vimos o apocalipse em filmes e séries, mas vamos mostrar o que a Bíblia fala sobre o fim dos tempos”, adiantou o diretor.
Ele também falou sobre a volta do reality “A Fazenda” à programação da emissora. Dessa vez, o programa dará espaço para desclassificados de outros realitys: “Eles têm uma legião de fãs e quase chegaram lá. Vamos ver se dessa vez ganham”, afirmou.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários