Ana Paula Arósio

Histórico! Ana Paula Arósio negocia retorno triunfal à Globo, após 10 anos afastada e 8 milhões na conta

Ana Paula Arósio em sua última novela, "Ciranda de Pedra" (Foto: Reprodução/TV Globo/Philippe Lima/AgNews)
Ana Paula Arósio em sua última novela, “Ciranda de Pedra” (Foto: Reprodução/TV Globo/Philippe Lima/AgNews)

Ana Paula Arósio está prestes a fechar um novo papel na Globo, após passar mais de 10 anos afastada de projetos em novelas

Ana Paula Arósio finalmente está preparada para voltar às novelas, após 10 anos afastada de projetos televisivos. A estrela da TV Globo está em negociações com a emissora que a consagrou no passado e tudo indica que uma possível data já foi determinada pela duas partes.

De acordo com o coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz pode estrelar a nova versão de “Amor com Amor se Paga”, de 1984, que ganhará uma nova versão escrita por Alcides Nogueira – autor que escreveu “Ciranda de Pedra”, última novela protagonizada pela morena.

+ Audiência manhã 14/09: Band batalha com RedeTV! para sair do zero, Bom Dia Brasil estapeia Fátima e Record cresce

+ Rebeca Abravanel vê carreira por um fio no SBT, casamento com Pato vira dor de cabeça e legado de Silvio é ameaçado

Ana Paula Arósio, entretanto, pode não retornar tão rápido assim para os Estúdios Globo. A previsão de estreia do novo folhetim está marcada para 2023, ou seja, o Brasil precisará esperar três anos desde a reaparição da famosa na TV, que aconteceu em agosto deste ano, em uma propagando de uma instituição financeira.

A atriz poderá viver Grace, que foi interpretada por Yoná Magalhães (1935-2015). A personagem é feminista, viúva, dona de uma loja de produtos importados e sobrinha de Nonô, que foi vivido por Ary Fontoura na primeira versão.

SUMIU DO MAPA

Ana Paula Arósio desapareceu nos holofotes em 2010, quando protagonizou a série “Na Forma da Lei”. Ela foi convocada para viver a mocinha da novela “Insensato Coração”, mas desistiu do projeto na primeira semana de gravações, quando se envolveu em brigas com os diretores do folhetim. A famosa quebrou seu contrato com a Globo e se mudou para a Inglaterra.

+ Urgente! Maurício Manieri sofre infarto, dá entrada em hospital e gravidade coloca cantor em UTI

RETORNO MILIONÁRIO

A atriz recebeu nada menos que R$ 8 milhões para fazer a propagando que marcou o seu retorno ao mundo dos famosos. A artista não possui redes sociais e é uma das personalidades que mais fizeram sucesso entre os anos 1990 e 2000. A famosa passou por um grande trauma após seu noivo, Luiz Carlos Tjurs, se suicidar na sua frente, em 1996.

Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio ganhou R$ 8 milhões para gravar um comercial no Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!