TV Paga

TV Paga

Histórico: Assista primeira chamada de Chaves e Chapolin para o Multishow

Chaves e Chapolin foram adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)
Chaves e Chapolin foram adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)
Chaves e Chapolin foram adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)
Chaves e Chapolin foram adquiridos pelo Multishow. (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o Multishow anunciou uma novidade pra lá de surpreendente para seus telespectadores. Pertencente ao Grupo Globo, o canal passará a exibir as séries Chaves e Chapolin, que já deram bastante dor de cabeça para o canal carioca na TV aberta.

E o canal já começou a anunciar em vídeo as duas séries em chamada única na programação. De maneira bastante criativa, o Multishow chamou os telespectadores para uma mistura de drama, romance, terror, aventura e “um pouquinho de humor” que as produções proporcionam para quem assiste.

+Em mais um ataque, Record dispara contra Marcelo Adnet e quadro do Tá no Ar

Com estreia prevista para o dia 21 de maio, uma outra novidade é que os telespectadores também poderão assistir à produção com o áudio original, em espanhol, para aqueles que não curtem muito dublagens.

Assista:

Veja também

https://youtu.be/Oh4c9aar_LY

CHAVES VOLTA A “BOMBAR” NO BRASIL

Após vários anos servindo apenas como quebra galho no SBT, entrando e saindo da programação com os mesmos episódios repetidos, o seriado Chaves terá a visibilidade que merece no Multishow. O canal do Grupo Globo adquiriu 273 episódios, entre reprises e inéditos, e 250 do Chapolin, com estreia no dia 21 de maio.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, essa compra fez com que a clássica série voltasse a bombar em licenciamentos no Brasil. A Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão do país, por exemplo, começou a apresentar novidades da linha de figurinhas de luxo da série.

Tratam-se de figurinhas “ricas”, fabricadas em polystone e pintadas à mão, voltadas especialmente para colecionadores. Chaves é exibido há mais de 30 anos no SBT e deixou todos em choque depois do Grupo Globo adquirir os direitos de exibição na TV por assinatura, em um dos seus canais de entretenimento.

A internet parou com a novidade. Conforme já noticiamos, as duas séries serão exibidas pelo Multishow no horário nobre e, quem perder quando passar na TV, vai poder ver tudo quando e onde quiser por meio da plataforma de streaming Multishow Play. Enquanto isso, Chaves seguirá normalmente em exibição no SBT.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos leva ao ar a série protagonizada por Roberto Gómez Bolaños todos os sábados, das 6h às 8h da manhã e, aos domingos, das 9h às 10h da manhã (em faixa local). O SBT tem contrato com a Televisa, detentora dos direitos das séries, até 2020.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA