Globo

GloboGloboplayNovelasTodas as Flores

Globo faz anúncio histórico! Faixa nobre é revolucionada, emissora exibirá duas novelas das nove ao MESMO tempo; entenda

Globo faz Gloria Perez furar fila e João Emanuel Carneiro vira aposta ousada (Foto: Reprodução/Montagem/Thais Teles)

Gloria Perez fura fila da novela das nove e JEC vira grande aposta; entenda a proposta da Globo

A Globo sempre foi ousada, mas agora ela fará uma baita aposta. Será que foi a pandemia? Pois bem, ao mesmo tempo, a emissora fará duas novelas das nove, acredita? As próximas novelas de João Emanuel Carneiro e de Gloria Perez serão feitas e exibidas simultaneamente.

Ah, mas isso já chegou a acontecer antes… Acontece que o tradicional é seguir uma espécie de fila. Claro que ás vezes um autor ou história fura essa fila.

No entanto, no geral, apesar de ser produzida ao mesmo tempo, uma novela só estreava quando a outra terminava. Só que este ano será diferente. A novela que está sendo escrita por João Emanuel Carneiro terá a direção artística de Carlos Araujo e terá exclusividade do Globoplay.

A ideia da Globo, claro, é focar no streaming para atrair mais assinantes. Tudo começou com Verdades Secretas 2 e agora será com a nova novela. Este projeto irá para a TV aberta também, para que o desfecho não seja estragado, afinal de contas, ainda é uma novela e as pessoas gostam de acompanhar aos poucos.

João Emanuel Carneiro escreverá 80 capítulos apenas.

Veja também

Ainda que a Globo não tenha um título definido, estima-se que se trata da novela Olho por Olho que terá Sophie Charlotte como protagonista.

Por outro lado, Gloria Perez virá aí em parceira com o diretor Mauro Mendonça Filho.

Glorinha furará a fila e virá logo depois de Pantanal. Ou seja, no último trimestre de 2022. Travessia será uma novela com 150 capítulos e, mais uma vez, temas da sociedade brasileira assim como diferentes culturas serão retratados pela autora.

Sabem quem deu essas informações? A própria Globo.

O QUE O DIRETOR DE ENTRETENIMENTO DIZ:

Em termos de valores de produção e qualidade artística, é como se estivéssemos entregando ao público duas novelas das nove ao mesmo tempo, uma na TV Globo, outra no Globoplay. Isto só é possível graças à capacidade de produção dos Estúdios Globo, que se adaptaram rapidamente às necessidades de criar, desenvolver e produzir conteúdos multiplataforma”, contou Ricardo Waddington.

Ricardo ainda estipula que entre a novela de João Emanuel Carneiro e a de Gloria Perez, o público assistirá as duas.

Ricardo Waddington em evento na Globo (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários